RNS -D bloqueado

Boas,

Gostaria que me ajudassem se possivél tenho um rns-d montado na minha A6 4b, e a bateria esteve desligada quando a liguei o radio pedia o código eu por engano devo ter carreguado no enter mais que 3 vezes e agora quando ligo o carrinha o rádio pede o código mas não me deixa marcar o mesmo.
Se me puderem ajudar agradeço.

Cumps

Isso não tem um daqueles botões pequenos em que só se consegue carregar com uma caneta para fazer RESET?

"If the next code entered is also incorrect, "SAFE" will appear in the number fields. The following message will appear below the number fields: "Unit locked!". The system will be blocked for approx. 1 hour, i.e. it will not be possible to use it. After 1 hour has elapsed - the system must remain switched on with the key in the ignition - the message will disappear from display and electronic block can be removed."

Traduzindo: ..se o código seguinte tb. for incorrecto, a palavra "SAFE" aparecerá no campo do código. A mensagem "Unit Locked" aparecerá abaixo do campo do código. O sistema ficará bloqueado aproximadamente por 1 hora, i.e, sem possibilidade de utilização, Após uma hora - a unidade deverá ficar ligada com a chave na ignição - a mensagem desaparecerá do display e o bloqueio poderá ser removido.

Cumps

como eu as 7 da manhã não ando por aqui , já cheguei tarde para ajudar ......

ps - é so morcegos aqui no forum .....
duvidas as quase 3 da manhã ????
este pessoal não dorme ?????

:green: :green: :green:

oh quiduxo...respondi eram nove e meia...andas a ver a keeley...dps dizes ai e tal...num cheguei a tempo...e tal...os lencinhos de papel acabaram...e tal....

cuto disse:
oh quiduxo...respondi eram nove e meia...andas a ver a keeley...dps dizes ai e tal...num cheguei a tempo...e tal...os lencinhos de papel acabaram...e tal....

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

fdx...... um gajo nem pode ir beber um café que começam logo a fazer se ao piso ............

o matos , amoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , chega te pra qui que não te faço maliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :green:

Back