RNS-D CD Changer pinout (cores)

• Thread starter Thread starter psam
  • Data de Início Data de Início
Alô a todos,

Será que há alguma almita caridosa que tenha RNS-D e CD Changer instalado que possa fazer o favor de postar uma foto da ligação de 20 pinos da caixa de CD's no RNS-D?

Basicamente o que pretendo saber, é a posição dos vários fios que ligam a caixa de CD's no RNS-D.

É que já REVIREI a net de pernas para o ar e não encontro nada que me possa ajudar. Só encontro a informação que está descrita no próprio RNS-D, ou seja a função de cada fio. Mas nada encontro sobre a cor de cada fio e o pino a que liga respectivamente.
Falo especificamente da ligação da caixa, ou seja, salvo erro, 8 fios. Os restantes fios do conector de 20 pinos não preciso. Também só preciso da parte que liga no RNS-D.

Desde já muitíssimo grato pela atenção.

Espero que alguém me possa dar uma ajudita que isto já se está a tornar DESESPERANTE... horas e horas de pesquisa, sem qualquer sucesso!!!

Obrigado a todos.

Será isto?

CONECTOR MULTIPLE I DE 20 POLOS (Amarillo_6+Verde_6+Azul_8)

nº Pin Conexiones Chorus/Concert Conexión Resultante Navi Plus Instrucciones

1 Salida Altavoz Tras. Izq Salida Altavoz Tras.Izq =.Igual. No hay modificación

2 Salida Altavoz Tras. Der Salida Altavoz Tras.Der =.Igual. No hay modificación

3 Salida a Tierra Salida a Tierra =.Igual. No hay modificación

4 Salida Altavoz Del. Izq Salida Altavoz Del. Izq =.Igual. No hay modificación

5 Salida Altavoz Del. Der Salida Altavoz Del. Der =.Igual. No hay modificación

6 Amplificador. Polo +12v Amplificador Polo +12v =.Igual. No hay modificación

7 BUS CAN-High Teléfono NF+ Reemplazamos este Pin7 por el cable del Pin4 (Tlf NF+) del conector rojo de 10 pines, si no disponemos de este conector rojo dejamos la señal sin utilizar, anulando cualquier contacto hacia este Pin7. Sólo en el caso de disponer de TMC llevamos la BUS CAN-High al Pin3 del conector del TMC. Si necesitamos agregar (Ref 000979133)

8 -No se Utiliza- -No se Utiliza-

9 -No se Utiliza- -No se Utiliza-

10 CD Tierra CD Tierra =.Igual. No hay modificación. Cable Marrón del Pin3 del cargador original.

11 -No se Utiliza- Remote No suele utilizarse en los A4 B6, es para el mando multifunción.

12 BUS CAN-Low Teléfono NF- Reemplazamos este Pin12 por el cable del Pin3 (Tlf NF-) del conector rojo de 10 pines, si no disponemos de este conector rojo dejamos la señal sin utilizar, anulando cualquier contacto hacia este Pin12. Sólo en el caso de disponer de TMC llevamos la BUS CAN-High al Pin2 del conector del TMC.

13 CD-Bus Data In CD-Bus Data In =.Igual. No hay modificación. Cable Verde del Pin1 del cargador de CD original.

14 CD-Bus Data Out CD-Bus Data Out =.Igual. No hay modificación. Cable Negro del Pin4 del cargador de CD original.

15 CD-Clock CD-Clock =.Igual. No hay modificación. Cable Naranja del Pin2 del cargador de CD original.

16 CD-Positivo +12v CD-Positivo +12v =.Igual. No hay modificación. Cable Violeta del Pin6 del cargador de CD original.

17 CD-Control Cargador CD-Control Cargador =.Igual. No hay modificación. Cable Amarillo del Pin8 del cargador de CD original.

18 CD-Line a Tierra CD-Line a Tierra =.Igual. No hay modificación. Cable Azul del Pin9 del cargador de CD original.

19 CD-Channel Izquierda CD-Channel Izquierda =.Igual. No hay modificación. Cable Rojo del Pin10 del cargador de CD original.

20 CD- Channel Derecha CD- Channel Derecha =.Igual. No hay modificación. Cable Blanco del Pin7 del cargador de CD original.

@ http://epc.net.pl/manuales/Instalacion_Navigation Plus DX_en_un_ A4.pdf

:?:

8)

AMIGO!!!!

"Cheira-me" q deve ser mesmo ISSO!!! Espectáculo! Já tou "morto" para que chegue o fds pra testar a coisa.

BRIGADÃO!!!! Nem imaginas as HORAS q já perdi a procurar essa treta! Já tava a ficar DOENTE!

Dps confirmo se deu.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO (pelo manual tb)!!

;)

psam disse:
AMIGO!!!!

"Cheira-me" q deve ser mesmo ISSO!!! Espectáculo! Já tou "morto" para que chegue o fds pra testar a coisa.

BRIGADÃO!!!! Nem imaginas as HORAS q já perdi a procurar essa treta! Já tava a ficar DOENTE!

Dps confirmo se deu.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO (pelo manual tb)!!

;)

Eu perdi 27mins! E já com o "trabalho" de meter aqui o Post!

:P

Mestre rafael disse:
tudo o que seja manuais este homem arranaj tudo :green:

o nelson queres 1€ :green:

BAI@POKER.ALHO e paga o que deves seu CALOTEIRO!

:green:

eu penso que o esquema das fichas do radio esta num autocolante colado na parte de cima do rns o meu pelo menos tem! ;)

Cardoso disse:
eu penso que o esquema das fichas do radio esta num autocolante colado na parte de cima do rns o meu pelo menos tem! ;)

Grato pela resposta.
O meu tb tem esse autocolante, mas não identifica as cores do que liga a quê... Daí que por aí n consiga lá ir...

Obrigado na mesma.
;)

Back