Rns d no comunication com o vag com

Boas Malta,

Coloquei bose na minha Audi A4 b6, e queria ativar o mesmo com o vag com. O qu está a acontecer é que não tenho comunicação entre o vag com e rádio embora quando está a tentar entrar no módulo 56 aparece Diag, mas não faz nada.
Quando ligo o rádio ele apita 2 vezes


Alguém consegue ajudar m?
 
Essa versão tem o defeito de nao ler modulos diagnosticados por l-line como é o caso do radio.
Faz isso com outros cabo / versão (mais antiga) ou mais recente sem esse problema.
 
o teu problema não deve ser do cabo.......

pode ser o fio de diagnostico que esteja a ser "parasitado" no radio pela alteração que fizes-te...

apesar de o BOSE não interferir com o diagnostico, mas ao mexer no radio e tal, alguma coisa pode não estar bem.... já testas-te o modulo 37-
navigation?? é que tanto um como o outro deve fazer diagnostico...
 
o teu problema não deve ser do cabo.......

pode ser o fio de diagnostico que esteja a ser "parasitado" no radio pela alteração que fizes-te...

apesar de o BOSE não interferir com o diagnostico, mas ao mexer no radio e tal, alguma coisa pode não estar bem.... já testas-te o modulo 37-
navigation?? é que tanto um como o outro deve fazer diagnostico...
Boas amigo, em nenhum dos dois consigo entrar
 
através do pinout do radio ve qual é o k-line... ou os CAN ...

ve se esses fios não estão chantados por engano...

depois, desliga as fichas todas do radio, exceto a de alimentação e da que contenha sinal diagnostico (ou k-lçine ou os can)
 
através do pinout do radio ve qual é o k-line... ou os CAN ...

ve se esses fios não estão chantados por engano...

depois, desliga as fichas todas do radio, exceto a de alimentação e da que contenha sinal diagnostico (ou k-line ou os can)

Quando sair do trabalho ja vou verificar......e ja te digo algo.

Obrigado pela desponibilidade
 
Aqui está o esquema, qual é o que faz a comunicação com a centralina?

IMG_1797.jpg
 
Esse fio é o correcto (K-bus) para diagnostico via Line-L. Não pecisas de mexer em nada ai.

O teu problema está no cabo / versão do VAG-COM. Arranja uma versão anterior à 11 ou posterior á 12 que não tenha o probelma de não fazer diagnostico por essa linha.
 
Esse fio é o correcto (K-bus) para diagnostico via Line-L. Não pecisas de mexer em nada ai.

O teu problema está no cabo / versão do VAG-COM. Arranja uma versão anterior à 11 ou posterior á 12 que não tenha o probelma de não fazer diagnostico por essa linha.

amigo tenho la em casa outro cabo super 8051 vag. Achas que esse dá? tenho de ver se arranjo o software pois nao faço ideia onde meti:S
 
Back
Top