Rns-d problemas cd changer

boas tenho uma carrinha audi A4 b6 TDI 130cv de 2002 com um rns-d que nao tinha cd changer , agora adquiri um cd changer e ja está montado e bem montado , mas o rns-d nao reconhece o cd changer, no visor aparece NO CD CHANGER , quem me pode ajudar !?

o cd chander é mesmo audi e foi adquirido ao ruia4 e ele testou no carro dele e estava a funcionar , o problema deve ter a ver mesmo com alguma configuração no rns-d através da vag com .
obrigado
 
Então o cd changer já bomba? Isso foi testado num rádio igual ao teu? A caixa é de 6 cd´s?
 
ja fiz , no modulo radio tem 00205 e eu alterei para 00207 mas continua igual. sim é de 6 cd , e foi testado segundo o ruia4 num radio igual ao meu ! e o radio liga tem as luzes acesas e recebe cd's , so que no ecran aparece NO CD CHANGER
 
ja vendi o radio senão mandavas a caixa e fazia um video dela a trabalhar... já não eras o primeiro com esse problema, tive um colega meu que mandou rns-d para a bosch e tinha problemas no radio e assustou-se com o preço da reparação e comprou Rns-E :D
 
0xxx ?: Rádio configuração 1

+1 - Diversitybox
+2 CD changer -
+4 - volante multi-função
Experimenta o ultimo digito só com 2
 
boas pessoal , trago new's , pus 00202 e no modulo 56-radio , e agora nem consigo ao modulo 56 radio , ou seja nao consigo mudar nada no modulo radio! tenho de ir á audi ou sabem como resetar valores ?

abraço
 
Os códigos devem ser formados assim:

Coding

?xxxx: Options
+1 = Front Speaker Diagnosis inactive (ONLY Audi A4 Cabriolet)

x?xxx: Tone Characteristics (< MY 2001)
0 = Linear Tone Characteristics (All Radios)

x?xxx: Tone Characteristics (MY 2002 >)
0 = Tone Characteristics for all other Models and all Radio Chorus
1 = Tone Characteristics for A4 (8E)
2 = Tone Characteristics for A6 (4B) & Audi A2 (MY 2005 >)
3 = Tone Characteristics for A4 Cabriolet (8H)
4 = Tone Characteristics for TT (8N)
5 = Tone Characteristics for A3 (8L)

xx?xx: Fader/BOSE/Amplifier
+1 = Fader-Display OFF
+2 = BOSE-Display ON
+4 = Mute Amplifier when using Phone

0xxxx?x: Installation Options I
+1 = Navigation installed
+2 = Telephone installed
+4 = Voice Control installed

0xxxxx?: Installation Options II
+1 = Diversity Antenna installed
+2 = CD-Changer installed
+4 = Multifunction Steering Wheel installed
 
o teu radio deve tar marado. eu tive um amigo com uma b6 com uma cena identica. e na bosch queriam 300€ para compor o radio. solução rns-e :p
 
Tenho tambem um problema identico na minha A4, mas a minha cx de 6 cd´s que esta no porta luvas nao aceita os cd´s, deve ser alguma configuração do genero..
 
boas , mas com o vag com ligado ao carro acedi bem e inseri os codigos , mas depois de inserir os codigos deixou de me deixar entrar no modulo 56 radio ! sera que tenho de ir á marca ou consigo repor o valores de fabrica apartir da vag com ?
 
Last edited:
Back
Top