tb ja tentei fazer o mesmo mas esta complicado.. o pessoal so liga aos rns-e, parece que ja ninguem quer saber o nosso rns-d.
Pensei que aqui resolvia o meu problema, já procurei tanto e nada :S
www.filecrop.com/40429166/index.html
Com os mais repeitosos cumprimentos argolistas
PS: tens toda a razão, somos bem poucos os dos RNS-D, mas unidos venceremos (estou a brincar)
Se pretendes actualizar o firmware eu tenho o ficheiro. O mapa passa a ter zoom de 50m, mostra a bussula e o som de comandos do GPS fica dependente do som do autorradio. A ultima actualização para os nossos autorradios é de Novembro de 2001.Boas malta, sei que já existem alguns tópicos aqui sobre isto mas nenhum me resolveu o problema, queria actualizar o firmware do meu rns-d e queria saber qual é o cd (mapas) mais actual para este mesmo radio...
CumpS
Se pretendes actualizar o firmware eu tenho o ficheiro. O mapa passa a ter zoom de 50m, mostra a bussula e o som de comandos do GPS fica dependente do som do autorradio. A ultima actualização para os nossos autorradios é de Novembro de 2001.
Se pretendes o mapa mais recente é o Iberia 2010 / 2011. Tb tenho
Cumprimentos.
Pensei que aqui resolvia o meu problema, já procurei tanto e nada :S
Boas tardes
Encontrei este tutorial, esta em alemao mas nada que o google tradutor nao resolva,
Audi RNS-D Navi+ - Software Update Auto Navi Navigation Forum
Espero que seja util, vou experimentar também
Boas tardes
Encontrei este tutorial, esta em alemao mas nada que o google tradutor nao resolva,
Audi RNS-D Navi+ - Software Update Auto Navi Navigation Forum
Espero que seja util, vou experimentar também