M marts 9 Jan 2008 #1 ola a todos kero instalar um RNS-D na minha A4 de 2004.A unica coisa k ja tenho e a propria consola rns-d. gostava k me dissessem o k preciso mais de comprar e se existe alguem aki pelo norte capaz de instalar tudo direitinho e funcional um abraço
ola a todos kero instalar um RNS-D na minha A4 de 2004.A unica coisa k ja tenho e a propria consola rns-d. gostava k me dissessem o k preciso mais de comprar e se existe alguem aki pelo norte capaz de instalar tudo direitinho e funcional um abraço
A artur Guest 10 Jan 2008 #4 onde vires um post dele , encontras uma coisa a dizer " im " do lado direito do ecrã isso abre uma janela para enviares uma mensagem privada . mas nao te preocupes , que eu envio lhe este link e depois ele entra em contacto ctg se nao conseguires
onde vires um post dele , encontras uma coisa a dizer " im " do lado direito do ecrã isso abre uma janela para enviares uma mensagem privada . mas nao te preocupes , que eu envio lhe este link e depois ele entra em contacto ctg se nao conseguires
A AudiST Moderator 10 Jan 2008 #5 Obrigado ARtur Marts queres instalar o RNS-D e ja tens a consola 2 DIN (armação) ou e o aparelho??????? e que se for apenas a consola 2 din acho que ficavas muito melhor servido com o RNS-E Esclarece-me la isso que depois a partir dai dou-te valores para aquilo que precisas e tambem para a montagem que ate é bem pertinho da Maia Podes fazer por PM como disse o artur ou por mail: geral@audistore.com.pt
Obrigado ARtur Marts queres instalar o RNS-D e ja tens a consola 2 DIN (armação) ou e o aparelho??????? e que se for apenas a consola 2 din acho que ficavas muito melhor servido com o RNS-E Esclarece-me la isso que depois a partir dai dou-te valores para aquilo que precisas e tambem para a montagem que ate é bem pertinho da Maia Podes fazer por PM como disse o artur ou por mail: geral@audistore.com.pt