Rns-e A4/A6

Boa noite,

alguém sabe se é possivel montar um rns-e de um A6 num A4 8E de 02!

Pergunto porque comprei um rns-e através do ebay e quando o recebi verifiquei que o part nrº é 4BO O35 192 e não um 8EO XXX XXX ...

Na discrição estava Rns-e para A4/RS4 e o gaijo manda-me este.....

Existe algum problema , ou o part nrº não tem nada a ver.. ???ou fui enganadinho???

obrigado.

popers1 disse:
Boa noite,

alguém sabe se é possivel montar um rns-e de um A6 num A4 8E de 02!

Pergunto porque comprei um rns-e através do ebay e quando o recebi verifiquei que o part nrº é 4BO O35 192 e não um 8EO XXX XXX ...

Na discrição estava Rns-e para A4/RS4 e o gaijo manda-me este.....

Existe algum problema , ou o part nrº não tem nada a ver.. ???ou fui enganadinho???

obrigado.

não dá. mas eu tenho uma A6 ;) se esse rádio estiver baratinho... :D

É só pelo desenho do painel frontal do rádio, de resto é exactamente tudo igual; ligações, electrónica e funções.

ELFuracon disse:
É só pelo desenho do painel frontal do rádio, de resto é exactamente tudo igual; ligações, electrónica e funções.

ok obrigado...

é que o vendedor disse-me que o painel frontal era mesmo para o A4, mas ainda não percebi como tem aquele part nrº?

será que ele mudou o painel de um A6 para um A4???

No caso concreto do RNS-E não sei, mas há muitas peças do A4 8E que são 4Bx.

O facto de ser 4B não significa necessariamente que não dê.

Mas tens de ver nesse caso em concreto.

Em princípio não dá, pois tem formatos diferentes... mas também facilmente tiras as dúvidas... penas nesse rns-e e metes junto à tua consola e vês logo se é possível ele caber ou não... ;)

migsan disse:
Em princípio não dá, pois tem formatos diferentes... mas também facilmente tiras as dúvidas... penas nesse rns-e e metes junto à tua consola e vês logo se é possível ele caber ou não... ;)

já o fiz ... e parece caber...

tirei as medidas de cima e de baixo... em cima tem o cumprimento de 235mm e em baixo tem 220mm...

não sei se dá....

o vendedor mandou-me as fotos do painel para o A4 e do A6 , mas a unica diferença que encontro é que o do A4 tem um friso cromado na parte de baixo enquanto o do a6 não tem...

ele diz que é para o a4.... mas perguntei-lhe como podia ter aquele part nrº e ele não responde!!!

nao acredito que sejam fisicamente do mesmo tamanho com a unica diferença o friso cromado.

propostas neste momento nao te posso fazer. se tiveres algum valor, chuta-me por PM. posso sempre tentar vender o meu RNS-D com TMC, Dietz e Leitor de DVD/MP3 e gastar pouco ;)

nmb disse:
nao acredito que sejam fisicamente do mesmo tamanho com a unica diferença o friso cromado.

propostas neste momento nao te posso fazer. se tiveres algum valor, chuta-me por PM. posso sempre tentar vender o meu RNS-D com TMC, Dietz e Leitor de DVD/MP3 e gastar pouco ;)

Hoje comecei a montar o nns-e e afinal cabe mesmo ,, por isso é mesmo para o A4...

Agora o problema é o raio do contolo do ac k não cabe... :x preocupei-me tanto com o rns que nem sequer sabia que também existe um controlo especifico para a consola doble din....

alguém sabe o part nrº desse contrlo para o ac?? e o preço ?

Grato pela ajuda ,,

Back