Rns-e actualizaÇÃo

Estado
Not open for further replies.
Boas, sou novo aqui e agradecia se me pudessem ajudar.
Há cerca de uma semana, comprei uma A4 de 2007, com caixa automatica, xenon, RNS-E...Etc.
Gostava de melhorar um pouco o RNS-E:
Colocar o Bluetooth a funcionar, Actualizar o software e os mapas, Colocar os botoes cromados. (Sabem de alguem que me possa vender e instalar estes extras???)
Colocar umas colunas de som melhores do que as de origem (Sabem qual é a medida das colunas das portas?)
Não tenho indicaçoes do GPS no computador de bordo (o ecrã que fica entre o conta rotações e o conta quilometros). O que tenho de fazer???
Conhecem alguma oficina onde posso ir para me fazerem estas actualizações???
Se me puder ajudar agradeço.
Cmpts
Miguel
S. João da Madeira
Contacto: 929 175 830
 
ora então

bluetoth conta com uns 300 euros
mapas ou poes cópia de 2010 ou compras originais de 2007, 2008 ou 2009 snsivelmente por 40 a 50 euros
botões cromados 50 euros

indicações no CB tens de configurar por VAG COM, mas nao me perguntes como :D
 
Boas, eu comecei pela apresentação. Acho que fiz bem. Sou nvo aqui e ainda não estou muito habituado ao funcionamento disto.
 
E essa versão de 2010............quem me pode arranjar isso.............?????
ora então

bluetoth conta com uns 300 euros
mapas ou poes cópia de 2010 ou compras originais de 2007, 2008 ou 2009 snsivelmente por 40 a 50 euros
botões cromados 50 euros

indicações no CB tens de configurar por VAG COM, mas nao me perguntes como :D
 
Será que ainda não percebes-te?:duhh:
1º Fazes uma apresentação como descrita nas normas deste site! (Caracteristicas da viatura, fotos da mesma, mods efectuadas, futuras mods...)
2º Expões as tuas questões ou duvidas!
Espero ter ajudado ;)
 
Já está feita a apresentação...........entretanto coloco as fotos
Será que ainda não percebes-te?:duhh:
1º Fazes uma apresentação como descrita nas normas deste site! (Caracteristicas da viatura, fotos da mesma, mods efectuadas, futuras mods...)
2º Expões as tuas questões ou duvidas!
Espero ter ajudado ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top