Pessoal por acaso alguem ultiliza este adaptador
num Dvd Belson?
Cumps
N.P 8)
Cumps
N.P 8)
brunoalmeid disse:Pelo menos dizem que sim
mas não instalei nenhum dvd...
8) Utilizo a interface e tenho uma comutação para ligar a:
1-DVB-T (telyevisão numerica terrestre / TNT) jogos e teletexto
2-PSP 8 GB (posso jogar e ver filmes...tudo no RNS-E)
3-Nokia N82 2 GB (Internet no visor do RNS-E...o telemovel conectado serve-me de telecomando enquanto navego na net), (vejo Filmes, oiço musicas e posso jogar).
4-Maquina fotográfica Sony 8.1 megapixeis (com cartão 8 GB vejo filmes e fotos)
...É por isso que não meti DVD com tantas possibilidades de ver filmes era estúpido gastar dinheiro num leitor DVD. E ainda por cima hoje em dia é mais facil andar com um cartão de memória do com um DVD
brunoalmeid disse:ora Isso já é muita cena, ainda mais porque tenho aqui para instalar o xcarlink :roll: um dia destes ainda meto parabolica
O DVB-T nunca experimentei em Portugal..nem sei se já está disponível...se está desconhecia.
Aqui na suíça ´formidável apanha nas mil maravilhas em andamento.
O aparelho diz que apanha até 250Km/h mas só consigo ter qualidade até 190Km/h, mas 'e me igual porque não vejo televisão em andamento. Atenção experimentamos isso com um ecra não co RNS-E, porque ele desliga-se em andamento, tenho que comprar o vagcom e falar com o stronic para meter aquilo desbloqueado
alcoolpuro disse:O xcarlink que vais instalar tem Bluetooth? se têm é uma boa opção pra ligaçao do telemovel ao RNS-E...
Cumps
N.P 8)