RNS-E Adaptador Multimedia MA-BOX PCCM

Pessoal por acaso alguem ultiliza este adaptador
maboxcontrolablegf5.jpg
num Dvd Belson?

Cumps

N.P 8)

Pelo menos dizem que sim :green: :green:
mas não instalei nenhum dvd...

8) Utilizo a interface e tenho uma comutação para ligar a:

1-DVB-T (telyevisão numerica terrestre / TNT) jogos e teletexto

2-PSP 8 GB (posso jogar e ver filmes...tudo no RNS-E)

3-Nokia N82 2 GB (Internet no visor do RNS-E...o telemovel conectado serve-me de telecomando enquanto navego na net), (vejo Filmes, oiço musicas e posso jogar).

4-Maquina fotográfica Sony 8.1 megapixeis (com cartão 8 GB vejo filmes e fotos)

...É por isso que não meti DVD com tantas possibilidades de ver filmes era estúpido gastar dinheiro num leitor DVD. E ainda por cima hoje em dia é mais facil andar com um cartão de memória do com um DVD ;)

brunoalmeid disse:
Pelo menos dizem que sim :green: :green:
mas não instalei nenhum dvd...

8) Utilizo a interface e tenho uma comutação para ligar a:

1-DVB-T (telyevisão numerica terrestre / TNT) jogos e teletexto

2-PSP 8 GB (posso jogar e ver filmes...tudo no RNS-E)

3-Nokia N82 2 GB (Internet no visor do RNS-E...o telemovel conectado serve-me de telecomando enquanto navego na net), (vejo Filmes, oiço musicas e posso jogar).

4-Maquina fotográfica Sony 8.1 megapixeis (com cartão 8 GB vejo filmes e fotos)

...É por isso que não meti DVD com tantas possibilidades de ver filmes era estúpido gastar dinheiro num leitor DVD. E ainda por cima hoje em dia é mais facil andar com um cartão de memória do com um DVD ;)

bem so te falta o microondas ;)

mas realmente com isso tudo um dvd nao serve pra nada a nao ser que faça algumas das funçoes que tens, como leitor de pen´s, leitor Sd cards + leitor de dvd´s + leitor de mp3 nas 3 funçoes e divx em 2 funçoes e ainda 2 entradas video e 4 entradas audio

Agora imagina com este adaptador em vez de eu meter as maozinhas no controlo remote ou nas teclas do Dvd fazer Play podes controlar isto tudo atraves dos botoes do RNS-E porque o adapatador tem um cabo remote para o Dvd que faz o trabalho todo, apenas a unica coisa que tenho de fazer é meter o Sd card a Pen ou um disco Dvd ou entao caso exista um DVB-T (que nao é o caso).

mas ja agora com o teu DVB-T tens boa captaçao em Portugal qual é a area de alcance ou qualidade?

Cumps

N.P 8)

ora Isso já é muita cena, ainda mais porque tenho aqui para instalar o xcarlink :roll: um dia destes ainda meto parabolica :green:

O DVB-T nunca experimentei em Portugal..nem sei se já está disponível...se está desconhecia.
Aqui na suíça ´formidável apanha nas mil maravilhas em andamento.
O aparelho diz que apanha até 250Km/h mas só consigo ter qualidade até 190Km/h, mas 'e me igual porque não vejo televisão em andamento. Atenção experimentamos isso com um ecra não co RNS-E, porque ele desliga-se em andamento, tenho que comprar o vagcom e falar com o stronic para meter aquilo desbloqueado

brunoalmeid disse:
ora Isso já é muita cena, ainda mais porque tenho aqui para instalar o xcarlink :roll: um dia destes ainda meto parabolica :green:

O DVB-T nunca experimentei em Portugal..nem sei se já está disponível...se está desconhecia.
Aqui na suíça ´formidável apanha nas mil maravilhas em andamento.
O aparelho diz que apanha até 250Km/h mas só consigo ter qualidade até 190Km/h, mas 'e me igual porque não vejo televisão em andamento. Atenção experimentamos isso com um ecra não co RNS-E, porque ele desliga-se em andamento, tenho que comprar o vagcom e falar com o stronic para meter aquilo desbloqueado

O xcarlink que vais instalar tem Bluetooth? se têm é uma boa opção pra ligaçao do telemovel ao RNS-E...

Cumps

N.P 8)

alcoolpuro disse:
O xcarlink que vais instalar tem Bluetooth? se têm é uma boa opção pra ligaçao do telemovel ao RNS-E...

Cumps

N.P 8)

não tem...
d'a para uma pen, carta sd e entrada aux, mas como o meu telemovel tem saida aux posso conectar na mesma o telemovel ao rns-e...mas com o pequeno contra que fica ligado com um fio :|

Back