Daniel7Ribeiro 22 Set 2008 #1 Ah alguem com conta no ebay, que me possa compara um radio que vi .abraços
T Trimegisto 1 Out 2008 #2 Que pedido invulgar... Porque não crias tu a tua própria conta? Se criares, por exemplo no E-Bay inglês, servirá para todos os outros. É fácil, barato e podes poupar milhões!
Que pedido invulgar... Porque não crias tu a tua própria conta? Se criares, por exemplo no E-Bay inglês, servirá para todos os outros. É fácil, barato e podes poupar milhões!
Daniel7Ribeiro 6 Out 2008 #3 porque n tenho visa ..... so cartao de credito.e queria compara 1 rns-e para o meu a3 abraço
lucianorato 6 Out 2008 #4 Daniel7Ribeiro disse: porque n tenho visa ..... so cartao de credito.e queria compara 1 rns-e para o meu a3 abraço Clique para expandir... Cartao de Credito é + que suficiente para abrires uma conta no Ebay e Paypal
Daniel7Ribeiro disse: porque n tenho visa ..... so cartao de credito.e queria compara 1 rns-e para o meu a3 abraço Clique para expandir... Cartao de Credito é + que suficiente para abrires uma conta no Ebay e Paypal