Rns-e com dvd e tv

p2434316maj2.jpg


Ola a todos os audistas lololol
Queria uma ajuda vossa.
Sou dono de uma audi, so k agora queria por o rnse a dar dvd e tv so k nao sei como hei-de fazer, e e claro tb nao quero gastar mt euros.

ALguem me pode ajudar??
Ja agora alguem me explica como e k eu consigo adicionar algo ao meu topico ja criado.
Peço desculpa mas e k ainda nao percebo nada disto.. lololol

ABraço pra todos
 
brunop158 disse:
p2434316maj2.jpg


Ola a todos os audistas lololol
Queria uma ajuda vossa.
Sou dono de uma audi, so k agora queria por o rnse a dar dvd e tv so k nao sei como hei-de fazer, e e claro tb nao quero gastar mt euros.
ALguem me pode ajudar??
Ja agora alguem me explica como e k eu consigo adicionar algo ao meu topico ja criado.
Peço desculpa mas e k ainda nao percebo nada disto.. lololol

ABraço pra todos

Boas

Isso para adicionares algo, ha-de haver ai um botao q é p EDIT. :D

Quanto ao RNS-E+TV+DVD tens de comprar um sintetizador... coisa que na marca custa + de 1200€ á vontade.

E pelos vistos não se arranja assim tão facilmente no "mercado puro", já tentei meter o sintetizador do EOS e não é

compativel, por isso desejo-te boa sorte para essa busca e caso achares alguma coisa PM :D
 
Caríssimo aqui é a secção de "apresentaçoes" ;) Deverias ter colocado isto noutra secção , tipo I.C.E. ;)

Quanto a a tua duvida , precisas um Sintonizador TV ( e nao um SINTETIZADOR :p :D) como a amigo Mbarrocas disse e precisas duma caixa tipo DVD-ROM pra leitura dos DVD´s ;)
Basicamente é isto , nada que umas boas notas nao resolva :D
Mas faz um :search: e encontras muita info ;)

8)
 
estes gajos metem logo meto ao pessoal :D

bem precisas de
adaptador multimedia
dvd
sentunizador de tv nao precisa ser de origem podes sempre comprar um marca branca
depois se quizeres ver dvd ou tv em andamento tens de desbloquear o rns para isso ;)

qualquer coisa apita ;)
 
Desbloquear é fácil e já anda a explicação aí nuns posts mais à frente.

Quanto à TV, montar a de origem não é um bicho de 7 cabeças, embora dê algum trabalho.

Se precisares de + algum esclarecimento dps de procurares a informação que já anda aqui por este sub-fórum, avisa.
 
Eu gostava k alguem me disse-se valores em euros mais ou menos e se conhecem alguem k faça isso.
Eu tou interessado em por o meu rnse e dar dvd e tv..

Abraço e obrigado pela vossa ajuda
 
brunop158 disse:
Eu gostava k alguem me disse-se valores em euros mais ou menos e se conhecem alguem k faça isso.
Eu tou interessado em por o meu rnse e dar dvd e tv..

Abraço e obrigado pela vossa ajuda

Só para esclarecer: Não sendo DVD nem TV OEM, qualquer coisa como +- 600 Euros (por baixo) sem falar na mão de obra!
 
ELFuracon disse:
Só para esclarecer: Não sendo DVD nem TV OEM, qualquer coisa como +- 600 Euros (por baixo) sem falar na mão de obra!

fica menos um bocado o dvd arranjas por 250€ o tv tuner por 100 150€
isto material nao oem agora material oem isso passa os 600€ ;)
 
Mestre rafael disse:
fica menos um bocado o dvd arranjas por 250€ o tv tuner por 100 150€
isto material nao oem agora material oem isso passa os 600€ ;)

E já inclui o adaptador multimedia e o desbloqueador de video e todos os cabos e arranjos dos mesmos necessários?
 
A poucos meses da introdução do TDT em Portugal,

penso que é má opção investir em sintonizadores analógicos.
 
E já funca a TDT, pelo menos aqui na região de Lisboa...
Em digital MPEG 4, norma H.264, canal 67: RTP1, RTP2, SIC e TVI.
 
Back
Top