RNS-E comando

boa tarde
estou a pensar em comprar um RNS-E, e por isso ando a pesquisar no forun tudo sobre RNS-e mas ainda nãi vi nada sobre aquele comando que fica perto do isqueiro do carro. nem o nome , nem preço . porquê ?????
será que não se pode montar?
obrigado
 
jjmramos disse:
boa tarde
estou a pensar em comprar um RNS-E, e por isso ando a pesquisar no forun tudo sobre RNS-e mas ainda nãi vi nada sobre aquele comando que fica perto do isqueiro do carro. nem o nome , nem preço . porquê ?????
será que não se pode montar?
obrigado

se for o que eu estou a pensar...para o rns-e não precisas dele.

Só precisas para o gps dx
 
Que grande confusão que prái vai.

O comando do que falas é para controlares o CB, seja ele ou não com modulo GPS incorporado.

Não é o RNS-E, comandos do RNS-E só no volante ou quando inventarem, o belo do comando remoto, tipo da tv ...... á patrão...., hihihihihi.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tinoni disse:
Que grande confusão que prái vai.

O comando do que falas é para controlares o CB, seja ele ou não com modulo GPS incorporado.

Não é o RNS-E, comandos do RNS-E só no volante ou quando inventarem, o belo do comando remoto, tipo da tv ...... á patrão...., hihihihihi.... :lol: :lol: :lol: :lol:

atenção que também andas um pouco enganado :lol: :lol: :lol:


Esse comando dá para controlar o CB, mas não é em todos...a minha carrinha tem o FIS a cores, tem gps no quadrante, tem o tal comando, mas não tem a tecla menu :(
 
Essse comando nao e para o sistema de navegaçao mais basico???

Como o RNS nao precisas disso
 
yap esse comando ao pé do isqueiro é para o sistema de navegalção mais basico ou seja no CB..O meu pai tem o CB a cores e com o sistema de navegação la...mas agora ja tem o RNS-E...

Quanto a comando nao precisas de nenhum para o RNS-E...
 
Subscrevo o post anterior...

Não faz falta mais nada para o RNS-E, já vem completo (pelo menos na A4 e no A3).

A não ser que a tua viatura seja algo "maior"...



Saudações Audistas :!:
 
Back
Top