RNS-E - DUVIDA!!!

Boas a todos...
é o seguinte, o meu ingles nao é lá nada famoso, :sad: :oops: por isso alguem me pode dizer o maximo de expecificações sobre o RNS-E plus do meu futuro a3?

que formatos lê de musica?, filmes(se é q lê)?, se existe com a gaja a falar pt e com o software em pt?... agradecia imenso :wink: :P :roll:, já tentei ir a um site que disseram aqui no forum que tinha tudo sobre rns-e, mas eu nao precebi nada do que estava lá escrito, ia a traduzir e metade das coisas ficava igual...(google tradutor e altavista)...

gostava tambem de saber onde e quanto é q custa a placa de tv pra o rns-e....?

aguardo a vossa ajuda....

cumpr a todos...

Boas,

1º que tudo é preciso ter calma!

Não sei qual será o teu futuro A3, mas o RNS-E plus permite o seguinte:
:arrow:Ler Cd 's de música normais
:arrow:Ler Cd's gravados com músicas em MP3
:arrow:Ler músicas MP3 gravados no cartão SD Card até 2GB (tem 2 leitores de cartões)
:arrow:O software mais recente de navegação já existe em português
:arrow:As instruções de voz de navegação tb são em português

Agora, com extras e opcionais ligados ao RNS-E podes:
:arrow:Ligar um sintonizador de TV e ver (até à velocidade de 5 KM/h)
:arrow:Ligar Playstation
:arrow:Ligar 1 leitor de DVD e ver filmes (até à velocidade de 5 KM/h)
:arrow:e outros dispositivos de audio e video (como por exemplo, ipod, leitor de cd's :twisted:)

para responder à tua pergunta concreta sobre o custo da placa de TV:
Depende: ou se compra um tuner da AUDI (que no ebay deve andar por volta dos 250/300 euros)
ou se compra um tunerzeco qualquer desse made in china e liga-se a um adaptador multimedia que por sua
vez vai ligar ao RNS-E. Este custa +- uns 150 a 170 euros no ebay. Neste adaptador podes ligar uma serie
de fontes de audio e/ou video.

Espero ter esclarecido.

ELFuracon disse:
Boas,

:arrow:Ler músicas MP3 gravados no cartão SD Card até 2GB (tem 2 leitores de cartões)

:arrow:e outros dispositivos de audio e video (como por exemplo, ipod, leitor de cd's :twisted:)

Depende: ou se compra um tuner da AUDI (que no ebay deve andar por volta dos 250/300 euros)
ou se compra um tunerzeco qualquer desse made in china e liga-se a um adaptador multimedia que por sua
vez vai ligar ao RNS-E. Este custa +- uns 150 a 170 euros no ebay. Neste adaptador podes ligar uma serie

Espero ter esclarecido.

Sendo assim, entao eu nao posso inserir na ranhura de cd's por de tras do monitor do RNS-E um dvd.... pois nao? :( :(

aguardo a tua resposta.

ELFuracon disse:
Boas,

Espero ter esclarecido.

e alguem me consegue arranjar entao o software em portugues e a falar em portugues? :icon_smile: :icon_smile: :icon_surprised:

aproveitando ja o topico aberto, gostaria de saber ums infos ke sao as seguintes como sabem ... tenho dois amplis ... um pras colunas e outro pro sub ... estes radios de 2 din tem saidas rcas para sub, colunas da frente e colunas de traz ?! obrigado

TCPT disse:
aproveitando ja o topico aberto, gostaria de saber ums infos ke sao as seguintes como sabem ... tenho dois amplis ... um pras colunas e outro pro sub ... estes radios de 2 din tem saidas rcas para sub, colunas da frente e colunas de traz ?! obrigado

não possuem saídas RCA, mas existem adaptadores para esse efeito.

Atenção, nota importante. O RNS-E lê cartões SD de 2 Gb mas nao podem ter até mais de 500 entradas na tabela de ficheiros ( o que perfaz, em média para uma musica de 5 Megas, menos de 5 ficheiros por SD) e cada ficheiro no SD não pode ter mais de 64 caracteres. Senão o RNS-E não lê os ficheiros. Cumps.

Back