RNS-E Lê DVD? e o RNS-D?

Muito bom dia!

A minha duvida é a seguinte! Gostaria de saber se o radio RNS-E ou RNS-D lê DVD de filmes etc. no proprio leitor sem ter de comprar mais nada. ou que tipos de formatos lê?

Um Abraço!

filipe_vdp disse:
Bem então RNS-D fora de questão....
Quero ver o meus filmes no carro.....
Abraço!

Existe um botão que diz pesquisa no canto superior direito, logo encostado a esse botão do lado esquerdo existe um campo em branco onde poderás escrever palavras-chave para encontrares aquilo que queres, por isso usa-o ;)

O RNS-E também só lê o dvd de navegação, se quiseres ver filmes no carro com o RNS-E tens de comprar um adaptador multimedia e um leitor de dvd. ;)

Mas faz como o h_onofre disse e tens muita informação acerca disso.

Pois.... também podia ter procurado.... mas tambem já estou esclarecido! acho que prefiro por um aftermarket do que andar a comprar DVD's mais cabos etc.... e deve ficar ainda mais bararto.....
Obrigado pelas respostas!
Um abraço!

filipe_vdp disse:
Pois.... também podia ter procurado.... mas tambem já estou esclarecido! acho que prefiro por um aftermarket do que andar a comprar DVD's mais cabos etc.... e deve ficar ainda mais bararto.....
Um abraço!

Mais barato arranjas de certeza, mas que com RNS-E fica um mimo e vale cada € investido, isso sem dúvidas. ;)

filipe_vdp disse:
Um abraço!
Aftermarket em Audi.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Back