rns-e nao entra em modo sleep

Boas eu montei a poucos dias um rns-e na minha carrinha b6 2002 que está a trabalhar sem problemas, o problema é que o radio desliga o ecran e o som no botao ou na igniçao , mas nunca chega em entrar em modo sleep fica sempre a trabalhar , so vim a descobrir quando me gastou uma bateria da noite para o dia , hoje fui a audi e disseram-me que tenho de por um interface para ele num certo tempo acabar por se desligar, ele neste momento ta a desligar com um fio ligado aos cabos tipo um relé e ligado a igniçao para desligar completamente , mas tenho receio que passado algum tempo volte a pedir o pin e fique sem a memorizaçao das radios e outras coisas como a lingua em portugues . Se alguem me poder ajudar agredecia, cump.

greenleaft disse:
Boas eu montei a poucos dias um rns-e na minha carrinha b6 2002 que está a trabalhar sem problemas, o problema é que o radio desliga o ecran e o som no botao ou na igniçao , mas nunca chega em entrar em modo sleep fica sempre a trabalhar , so vim a descobrir quando me gastou uma bateria da noite para o dia , hoje fui a audi e disseram-me que tenho de por um interface para ele num certo tempo acabar por se desligar, ele neste momento ta a desligar com um fio ligado aos cabos tipo um relé e ligado a igniçao para desligar completamente , mas tenho receio que passado algum tempo volte a pedir o pin e fique sem a memorizaçao das radios e outras coisas como a lingua em portugues . Se alguem me poder ajudar agredecia, cump.

Esquece o que a Audi disse... é TRETA!

Isso é "algo" com as ligações... já li casos iguais... deixa-me "perquisar".

;)

greenleaft disse:
mas nunca chega em entrar em modo sleep fica sempre a trabalhar , so vim a descobrir quando me gastou uma bateria da noite para o dia ,
E como é que descobriste que era o rns-e?
Isto é, como é que se consegue saber se desligou ou não?

PCosta disse:
E como é que descobriste que era o rns-e?
Isto é, como é que se consegue saber se desligou ou não?

Segundo a pesquisa que fiz, o Rns-e entra em modo Stand-by logo que se destranca o carro.
Será que ficaste dentro do carro com as portas trancadas á espera que ele saisse de stand-by :?:
:green:

Back