RNS-E,onde comprar?preço?onde instalar?

Boas,

Sei que poderá ser um tema chato para voces pois já foi falado muitas vezes mas gostaria de vos pedir a vossa ajuda se faz favor... :)

Não é uma modificação que vou fazer já na minha A4 B6 de 2002 mas para estar preparado,gostaria de saber onde posso comprar um RNS-E,preço,e se é possivel instalar na minha consola ou se tenho de alterar alguma coisa e onde posso instalar de modo a ficar como se viesse de origem ( é que sou muito mesquinho :roll: e não gosto de ver trabalhos mal feitos! :D )

Gostaria tambem de saber todas as potencialidades do sistema,tenho pesquisado no forum mas se fosse possivel podiam enumeralas :
:arrow: - Radio
:arrow: - GPS
:arrow: - Leitor MP3
:arrow: - Leitor CD/DVD
:arrow: - TV
:arrow: - PS2
:arrow: - Camera estacionamento

Muito Obrigado pela vossa ajuda.

Abraço,
 
Podes comprar o material numa loja especializada, ebay, miau, jornais, etc

existem muitos sitios com diferenças de preço, esta atento ao que te oferecem e tenta saber o mais que puderes sobre o vendedor e o artigo

tenta procurar ajuda com alguem que ja tenha comprado o material

preços prepara sempre alguma coisa entre os 800 - 1000 euros, depende sempre do tipo de negocio que conseguires fazer, isto para o material basico ou seja para teres o RNS a funcionar como se viesse de fabrica.

depois o resto tem haver com aquilo que pretendes e com os €€€€ disponiveis.

o meu conselho adaptador multimedia e leitor de DVD ou PS2

A camara e tambem uma situaçao engraçada e muito util

TV neste momento nao compensa pois nao tens grande captaçao e apenas 4 canais

No RNS ja tens Radio, cd com MP3, 2 slots para cartoes SD com mais MP3.

acho que e tudo
 
Audistore disse:
Podes comprar o material numa loja especializada, ebay, miau, jornais, etc

existem muitos sitios com diferenças de preço, esta atento ao que te oferecem e tenta saber o mais que puderes sobre o vendedor e o artigo

tenta procurar ajuda com alguem que ja tenha comprado o material

preços prepara sempre alguma coisa entre os 800 - 1000 euros, depende sempre do tipo de negocio que conseguires fazer, isto para o material basico ou seja para teres o RNS a funcionar como se viesse de fabrica.

depois o resto tem haver com aquilo que pretendes e com os €€€€ disponiveis.

o meu conselho adaptador multimedia e leitor de DVD ou PS2

A camara e tambem uma situaçao engraçada e muito util

TV neste momento nao compensa pois nao tens grande captaçao e apenas 4 canais

No RNS ja tens Radio, cd com MP3, 2 slots para cartoes SD com mais MP3.

acho que e tudo

Boas,

Obrigado pela rapida resposta.

O que tenho procurado é +- dentro dos valores que disseste,no jornal ocasião costumam vir uns anuncios de vendedores mas tenho alguma desconfiança...alguem aqui do forum já comprou atravez do jornal ocasião?

Abraço,
 
O meu RNS-E foi comprado no Ebay, para A4 aparecem excelentes negócios de vez em quando, lembro que quando comprei para o meu via alguns a 400 e 500€... :roll:
Depois se fizeres o indicado pelo Ebay deves ter alguma segurança mas é sempre um risco, tens que equacionar se é melhor arriscar e poupar algum €€ ou o contrário.
 
BlackShadow disse:
O meu RNS-E foi comprado no Ebay, para A4 aparecem excelentes negócios de vez em quando, lembro que quando comprei para o meu via alguns a 400 e 500€... :roll:
Depois se fizeres o indicado pelo Ebay deves ter alguma segurança mas é sempre um risco, tens que equacionar se é melhor arriscar e poupar algum €€ ou o contrário.

Pois,o meu receio é precisamente esse!Até que ponto vale a pena arriscar...parece que não mais ainda são uns valentes euros!!!
 
Raio Azul disse:
Pois,o meu receio é precisamente esse!Até que ponto vale a pena arriscar...parece que não mais ainda são uns valentes euros!!!

Ou arriscas ou compras a alguém de confiança, aqui no fórum tens a AudiStore que acho que te arranja o RNS-E.
Se quiseres arriscar no Ebay, é abrir conta Paypal e pagar desse modo, assim tens protecção do Ebay se houver alguma chatice.

Eu na altura arrisquei mas não havia outra maneira... hoje não sei se faria o mesmo.

Abraço e boa sorte
 
Tens aqui no forum a pessoa indicada para tudo isso que precisas!!!! :eek:
AUDISTORE, o nome diz tudo (até parece o novo slogan :D :D)
5*.
 
atençao que mesmo com o paypal nao estas 100% garantido e eu que o diga que fiquei a berrar 250 euros a custa de fazer tudo como eles me pediram e depois nao me devolveram o dinheiro na totalidade.
 
Raio Azul disse:
Ora ai esta o meu principal receio... :S

Tbem ando a ver se arranjo isso é que fica muito bonito nas nossas meninas :D

Tbem preciso de um esclarecimento...qual a difrença do RNS-E para o RNS-D ??odos

Cumps a todos
 
h_onofre disse:
Tbem ando a ver se arranjo isso é que fica muito bonito nas nossas meninas :D

Tbem preciso de um esclarecimento...qual a difrença do RNS-E para o RNS-D ??odos

Cumps a todos

uma das maiores diferenças é o rns-e ter duas slots para cartões de memória para ouvires as tuas musicas em mp3...outra diferença é que os mapas estão inseridos num dvd tendo portanto acesso a mais informação a nivel de paises. entre outras coisas mais
 
rmatos disse:
uma das maiores diferenças é o rns-e ter duas slots para cartões de memória para ouvires as tuas musicas em mp3...outra diferença é que os mapas estão inseridos num dvd tendo portanto acesso a mais informação a nivel de paises. entre outras coisas mais
E o RNS-D lê MP3 em CD??

Não sei o que compre é que os preços do rns-e para o rns-d são muito variados... :S

Cumps
 
h_onofre disse:
E o RNS-D lê MP3 em CD??

Não sei o que compre é que os preços do rns-e para o rns-d são muito variados... :S

Cumps

Não lê. O rns-e lê pq tem slot para SD card's. Contudo tens o xcarlink que se integra perfeitamente no RNS-D e lê Mp3 e ligas um ipod tb. Tudo controlável pelos comandos do RNS-D.

Tenho o meu a funcionar assim, e, possivelmente poderei estar interessado em vendê-lo. Obviamente que se o vender, tb vendo o xcarlink, pq o motivo seria um upgrade para o rns-e. Contudo ainda não decidi definitivamente se mudo...qdo isso aconttecer posto nos classificados. Mas podes sempre fazer uma oferta a ver se me decido rapidamente! 8)
 
cuto disse:
Não lê. O rns-e lê pq tem slot para SD card's. Contudo tens o xcarlink que se integra perfeitamente no RNS-D e lê Mp3 e ligas um ipod tb. Tudo controlável pelos comandos do RNS-D.

Tenho o meu a funcionar assim, e, possivelmente poderei estar interessado em vendê-lo. Obviamente que se o vender, tb vendo o xcarlink, pq o motivo seria um upgrade para o rns-e. Contudo ainda não decidi definitivamente se mudo...qdo isso aconttecer posto nos classificados. Mas podes sempre fazer uma oferta a ver se me decido rapidamente! 8)
Falamos entao MSN?? :D
 
Back
Top