Zouza 26 Nov 2017 #1 Bom domingo a todos Alguém me consegue dizer se este Radio tem SDS? 8E0035192C H52 Cumprimentos e bom fim de semana! Anexos IMG_4002.jpg 377,3 KB · Visualizações: 26
Bom domingo a todos Alguém me consegue dizer se este Radio tem SDS? 8E0035192C H52 Cumprimentos e bom fim de semana!
V vsantos69 27 Nov 2017 #4 Zouza disse: SW e HW ? Não sei o que significa! Clique para expandir... Vais ao botão do rádio que diz "CAR" e está lá...
Zouza disse: SW e HW ? Não sei o que significa! Clique para expandir... Vais ao botão do rádio que diz "CAR" e está lá...
Vitor Costa 28 Nov 2017 #5 SW- software HW - Hardware posso estar a dizer uma grande asneiras, mas julgo que todos os RNS-E suportam SDS, precisas é do modulo de BT, micro, cablagem, configuração etc...
SW- software HW - Hardware posso estar a dizer uma grande asneiras, mas julgo que todos os RNS-E suportam SDS, precisas é do modulo de BT, micro, cablagem, configuração etc...
Zouza 28 Nov 2017 #6 Ok ok, a minha carrinha já tem mico! Mas nao tem Bluetooth! Telefone Nokia! Que até se ouve muito bem
Ok ok, a minha carrinha já tem mico! Mas nao tem Bluetooth! Telefone Nokia! Que até se ouve muito bem
Zouza 28 Nov 2017 #7 Existe uma versão mais atualizada? Acho que os mapas são de 2016! Desde já obrigado pela ajuda! Abraço!
Existe uma versão mais atualizada? Acho que os mapas são de 2016! Desde já obrigado pela ajuda! Abraço!
Vitor Costa 28 Nov 2017 #10 Zouza disse: Obrigado! O Santana já me disse! Clique para expandir... O Santana não percebe puto disso
Zouza disse: Obrigado! O Santana já me disse! Clique para expandir... O Santana não percebe puto disso
Zouza 29 Nov 2017 #12 Vitor!! Envia me se tiveres a última versão do GPS please! Já coloquei tudo a funcionar não foi fácil não! Mas com a ajuda do Jimy! Foi top!! Envia me Sff Grande abraço do Algarve!
Vitor!! Envia me se tiveres a última versão do GPS please! Já coloquei tudo a funcionar não foi fácil não! Mas com a ajuda do Jimy! Foi top!! Envia me Sff Grande abraço do Algarve!