S stonemtj 14 Abr 2008 #1 Boas alguem me sabe dizer se o RNS-E suporta os cartões SD - SDHC??? como por exemplo os ultraII ou extreme III da SanDisk Obrigado
Boas alguem me sabe dizer se o RNS-E suporta os cartões SD - SDHC??? como por exemplo os ultraII ou extreme III da SanDisk Obrigado
S stonemtj 14 Abr 2008 #3 JNuno disse: Não. Clique para expandir... Obrigado estava mesmo para comprar um de 8 gb SDHC
J JNuno 15 Abr 2008 #4 StOnE disse: Obrigado estava mesmo para comprar um de 8 gb SDHC Clique para expandir... Nem sequer te valeria apena esse tamanho todo de 8GB pq não metes lá mais que determinado número de músicas/ficheiros (independentemente do tamanho delas). Quem se lembrar da quantidade ao certo que se pronuncie.
StOnE disse: Obrigado estava mesmo para comprar um de 8 gb SDHC Clique para expandir... Nem sequer te valeria apena esse tamanho todo de 8GB pq não metes lá mais que determinado número de músicas/ficheiros (independentemente do tamanho delas). Quem se lembrar da quantidade ao certo que se pronuncie.
S stonemtj 15 Abr 2008 #6 pteixeira disse: Acho que lê no máximo 400 músicas e 256 pastas. Clique para expandir... Então, por essa ordem de ideias, o maximo que poderá aceitar é até cerca de 2GB, só isso? :'(
pteixeira disse: Acho que lê no máximo 400 músicas e 256 pastas. Clique para expandir... Então, por essa ordem de ideias, o maximo que poderá aceitar é até cerca de 2GB, só isso? :'(
P pteixeira 16 Abr 2008 #7 Sim, para isso basta ter um cartão de 2GB. Aliás, pelo que tenho lido é o que a maior parte do pessoal tem.
Sim, para isso basta ter um cartão de 2GB. Aliás, pelo que tenho lido é o que a maior parte do pessoal tem.