RNS-E TV Motion OFF

Pessoal obtive esta informação para desligar o bloqueio de imagem no RNS-E quando a viatura entra em movimento...

atraves do VAG-COM

entrar no modulo 56 (Navigation)

depois ir ao canal 05 (Tv in Motion)

e introduzir os dados opcionais

0 - off (Desligado o bloqueio)
1 - up to 5 km/h (Bloqeio de imagem a partir dos 5 Km´s hora)

Alguem sabe se esta informação esta correcta?

Cumps

N.P 8)

não funciona sem um prévio desbloqueio no firmware do RNS-E...

se alterares qualquer valor ele será reposto novamente.. ;)

STronic disse:
não funciona sem um prévio desbloqueio no firmware do RNS-E...

se alterares qualquer valor ele será reposto novamente.. ;)

Ok

eu tenho o firmware 650

instalado com o DVD 2008 original

achas que assim resulta?

Cumps

N.P 8)

Bem no meio desta informaçao toda so falta saber se ao desbloquear o RNS-E pra imagem em movimento podemos ficar sem o sistema de navegação do RNS-E?

Cumps

N.P 8)

Em limite podes até ficar sem o próprio RNS-E, uma vez que a actualização de firmware pode correr mal.

É uma operação relativamente simples, mas que obviamente tem uma componente de risco associada.

boa noite,

será que alguem pode colocar neste topico um link, ou a informação necessária para actualização do firmware eur desbloqueia a tv-dvd??

pelo que já me aconselharam (um craneo aqui do forum), o desbloqueio por software tem várias vanragens em relação ao desbloqueio por cabo.

Boa noite desculpem tar a perguntar isto aqui , eu tenho um rns-e sabem onde posso arrnajr o leitor de dvd e tv q de para ele ? e q eu n percebo nd disto ! cumprimentos

power_of_copies disse:
Boa noite desculpem tar a perguntar isto aqui , eu tenho um rns-e sabem onde posso arrnajr o leitor de dvd e tv q de para ele ? e q eu n percebo nd disto ! cumprimentos

Ebay ou Praça de Espanha (Lx)

e caso queiras montar tudo fala com o Mestre

Cumps

N.P 8)

Back