RNS-E versão 2010 [8P0 035 193 G] impossível desbloquear VIM?

Bem, já não me bastavam os problemas com a câmara de marcha atrás, agora é a vez do Video in Motion...

No RNS-E anterior debloquei o VIM por software tal como é público... Sem stress...

No novo modelo [H04 SW 0200] não é possível o VIM por alteração do software - pelo menos que seja publico...

Assim optei por comprar um cabo que se liga entre a ficha do radio e este, que contem um módulo e permite o VIM...

Pois bem, estes conhecidos módulos também não funcionam... ;-(

Alguém faz ideia de como poderei desbloquear o VIM neste novo modelo?

Cumps.
 
Por isso é que ainda não me dei ao trabalho de trocar para o novo rns-e.
Ainda não é conhecida (pouco conhecida) uma forma de contornar isso.
 
É verdade que o novo RNS-E tem imagem e graficos fantásticos... Mas também é verdade que para quem gosta de brincar com estes rádios, como eu, está muito longe de ser uma boa opção...

Já encontrei um módulo compatível com este modelo que permite o VIM, mas claro, tem dois senão, para variar: implica alem do módulo um interruptor ON/OFF... E... Só funciona em alternancia com o GPS... Ou seja: ou VIM ou GPS... Não os dois em simultâneo...

Não me agrada nada é o interruptor, pois o VIM e o GPS ate é lógico que seja assim...
 
Vamos lá desenterrar isto :D

Já alguém "descobriu" algum método para desbloquear o VIM nestas novas versões de rns-e sem ser com o método das "caixinhas tv-free"?
Tenho andado a pesquisar sobre o assunto e parece que não há maneira, pelo menos conhecida, de desbloquear o VIM recorrendo a alteração de firm e vagcom à semelhança das versõs anteriores..
 
Segundo sei, ainda não existe forma...

Já li por ai que existe um gajo em Itália a faze-lo, mas leva uma pequena fortuna ( cento e tal euros) e temos que enviar o rádio lá para Itália... :confused::confused:
 
Segundo sei, ainda não existe forma...

Já li por ai que existe um gajo em Itália a faze-lo, mas leva uma pequena fortuna ( cento e tal euros) e temos que enviar o rádio lá para Itália... :confused::confused:

Pois... cento e tal € mais portes da viagem do rns-e para italia é puxado, para isso mais vale comprar a tal caixinha "tv-free" :S

Raios....é isso que me está a "prender" a troca...ai se desse para desbloquear facilmente :D
 
Pois... cento e tal € mais portes da viagem do rns-e para italia é puxado, para isso mais vale comprar a tal caixinha "tv-free" :S

Raios....é isso que me está a "prender" a troca...ai se desse para desbloquear facilmente :D

Mas acima não disseram que com essa caixinha tb não funciona??
 
Mas acima não disseram que com essa caixinha tb não funciona??

É verdade que o novo RNS-E tem imagem e graficos fantásticos... Mas também é verdade que para quem gosta de brincar com estes rádios, como eu, está muito longe de ser uma boa opção...

Já encontrei um módulo compatível com este modelo que permite o VIM, mas claro, tem dois senão, para variar: implica alem do módulo um interruptor ON/OFF... E... Só funciona em alternancia com o GPS... Ou seja: ou VIM ou GPS... Não os dois em simultâneo...

Não me agrada nada é o interruptor, pois o VIM e o GPS ate é lógico que seja assim...

;) .............
 
Posso confirmar que troquei a referida caixa por uma outra tv free, esta não necessitando do dito switch, isto é: instalamos a caixa tv free e tanto a TV como o GPS funcionam em simultâneo e na perfeição.

Estou satisfeito!

Cumps.
 
Posso confirmar que troquei a referida caixa por uma outra tv free, esta não necessitando do dito switch, isto é: instalamos a caixa tv free e tanto a TV como o GPS funcionam em simultâneo e na perfeição.

Estou satisfeito!

Cumps.

:palmas:
Isso são boas notícias para quem tem esta versão...ou está a pensar ter :D
Podes "postar" o link da referida caixa "tv free" ou se quiseres pm? ;)
Já agora, e sds tens activo? Pelo que li algumas versões destes novos firmwares são uma dor de cabeça para deixarem activar sds..
 
Um aparte...... sobre isto:

O interface serve o mesmo do "antigo"??
e que caixa do TVfree é essa Paulo?
 
Um aparte...... sobre isto:

O interface serve o mesmo do "antigo"??
e que caixa do TVfree é essa Paulo?

O interface multimédia sim, serve o mesmo das versões anteriores de rns-e, assim como módulos bt, mapas, etc..
Estas novas versões por terem hardware diferente e consequentemente firmware diferente não permitem a versão de firmware "hackeada" para sds nem as "trocas" de firmware para desbloquear o vim..
Já li em outros foruns que é possivel desbloquear o sds e vim alterando o firm, no entanto essa info é muito restrita aínda e quem o faz quer muito dinheiro..
Quanto à "caixinha tv free" para as novas versões também estou interessado em saber que caixinha é e onde se arranja..
 
Back
Top