Rns-e Versões...

• Thread starter Thread starter @ires
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, como vejo que existe aqui malta com mestrado no GPS rns-e aqui vái uma questão:
Quais são as diferenças entre a versão europeia e as outras?
É possivel actualizar para a versão europeia? Se inicialmente não fôr?

É que comprei esse aparelho e no numero de série da versão, não acaba nem em C nem em D, mas sim em Q

Se me puderem dar uma ajudinha a descalçar esta bota... :assobio:
Obrigado a todos... :)

Last edited:
Mas li aqui em algures que as versões que acabam em c ou em d são as melhores... Basta actualizar e fica igual?

Mas li aqui em algures que as versões que acabam em c ou em d são as melhores... Basta actualizar e fica igual?

Melhores porquê?

SALVO_ERRO, essas Versões são as primeiras... e assim sendo deram muita barraca nos Drives/Lentes.

Em qualquer uma das Letras, basta comprares a última Versão do DVD de Navegação (ex. 2009) e ele actualiza o Firmware e Mapas e fica NOVO/RECENTE... só resta é o Hardware que terá os Anos de Fabrico para sempre.

Para não estar a abrir outro tópico coloco aqui uma questão. Precisava de obter o meu código de acesso/desbloqueio do meu RNS-E e para isso necessitava do seu serial number. O que é estranho é que quando removi o RNS-E não encontrei o serial number gravado no chassis do aparelho contrariamente ao que disseram. Utilizei o serial number indicado pelo vag-com para tentar obter o código mas aquele serial não é aceite como válido. Alguém consegue esclarecer onde está gravado afinal o serial number dos RNS-E?

obg

@ires,

O facto do teu ser a revisão Q é melhor, pois significa que é das mais recentes...

Quanto ás actualizações é com o Neljoe já disse, o próprio DVD de navegação actualiza para o firmware mais recente.

Back