RNS-E

Boas. tenho um A3 2.0 de 2004 e gostaria de instalar um RNS-E.
Alguem me podia imformar do preço e se existe alguem perto de viseu que faça a insalação.
cumps

Hey. Boas. Arranjei o meu por volta dos 850 Eur sem montagem. Mas tive que o ir buscar. Procura que irás encontrar alguem que venda. Cumps.

Atenção que quando falo em 1000 euros nao e so o aparelho, mas sim tudo o que precisas para a instalação.

Consola double din
peças double din
cabos

So nao esta incluido o cabo multimedia por ser opcional

BPeixoto disse:
Procura na net (existem inclusive filmes com essa alteração). No DIY há lá mais alguma informação. :)

Para que e que ele precisa dos filmes???

Primeiro precisa de arranjar o material e depois de ter as coisas ou arranja quem saiba e faça ou entao se tiver jeito e paciencia mete mãos a obra, mas so depois de ter o material

Audistore.com.pt disse:
Para que e que ele precisa dos filmes???

Primeiro precisa de arranjar o material e depois de ter as coisas ou arranja quem saiba e faça ou entao se tiver jeito e paciencia mete mãos a obra, mas so depois de ter o material
estes homens estão-te a estragar o business

EgasRS disse:
estes homens estão-te a estragar o business

Não, não tem nada haver, ele antes de saber se pode aplicar ou como aplicar tem que saber quanto e que vai gastar e se compensa ser ele aplicar ou pagar alguem para o fazer.

Tudo tem uma logica e não se começa pelo fim.

Mas isto e a minha opinião e acredita que não tem nada haver com o negocio porque ele ate pode fazer negocio com outras pessoas ou com outras lojas, mas deve começar a ver as coisas correctamente

Querem uma opnião de quem não gosta de arriscar em negocios, e é mt picuinhas com a porra da carrinha(A4 B7)?

Então é assim, mesmo que não queiram eu vou dar: (aqui para o Sergio C)

Se fosse a ti não me metia com ninguem sem ser com o AudiStore.com.pt , é simplesmente um conselho que te dou, nessa pessoa sei que podes confinar a 100% e além disso tem uma paciencia inacreditave para aturar gajos como eu que não percebem nada disto....
Confia em mim, poix ele trabalha 5***** (para nao dizer 6******) e vale a pena fazer Business com ele.

é só uma opnião pessoal.

cumprimentos.

p.S: como se diz: Não metas a carroça a frente dos bois, porque senão acabas tu por a puxar!!!!

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Tambem não e tanto assim ha pessoas serias não sou o unico, agradeço imenso o elogio, mas tambem ha outras pessoas inclusive que frequentam o site com que se pode negociar sem problemas nenhuns e que ja tem um historial muito, mas mesmo muito maior que o meu.

Mas continuo a dizer das coisas que mais curto neste forum e precisamente o espirito de entre-ajuda que existe :wink:

também partilho da mesma opiniao. A entre-ajuda é o melhor que existe aqui. Isto um gajo nao nasce ensinado. Mas convém sempre tentar obter a maior quantidade de informação possivel.

Cumps.

eu ate sou um gajo que te montava isso e so pagavas umas minis

no negocio e que ja nao e comigo pois eu nao vendo disso :green:

Se precisares de alguem para te fazer a montagem tás a vontade já dei uma mão a ppl com a3 do forum para montar os deles , qq coisa diz. Fica bem

Back