RNS-E

Pessoal diga-me uma coisa. Ao adquirir um RNS-E da para por ligação com o Ipod MP3? é possivel ligar um telemovel com bluetooth fazer de maos livres ouvir mesmo pelas colunas do carro?

e ja agora é possivel alguma instalação com RNS-E para fazer tipo dos sensores de estacionamento como o Audi Parking sistem Plus? estamos a falar da instalação de um RNS-E num A4 B6

é possivel a primeira parte(alguem te dirá como) :P

quanto a parte dos sensores não sei :S ou não estou a interpretar bem

EgasRS disse:
é possivel a primeira parte(alguem te dirá como) :P

quanto a parte dos sensores não sei :S ou não estou a interpretar bem

É tipo nos novos audis tens o parking sistem com os famosos "PI PI PI PI" e para alem dos PI PI tens a a foto do carro no ecra e uma especie de onda que muda do verde para o vermelho consoante o carro se aproxima do obstaculo. e vai mostrando a proximidade de tal...

http://www.audi.co.uk/etc/medialib/cms4imp/audi2/product/a8/a8/d3.Par.0096.Image.jpg

Audi_[S_linEE_ disse:
]
É tipo nos novos audis tens o parking sistem com os famosos "PI PI PI PI" e para alem dos PI PI tens a a foto do carro no ecra e uma especie de onda que muda do verde para o vermelho consoante o carro se aproxima do obstaculo. e vai mostrando a proximidade de tal...

http://www.audi.co.uk/etc/medialib/cms4imp/audi2/product/a8/a8/d3.Par.0096.Image.jpg

Chama-se a isso Audi Advance Park Assit; só possivel com o MMI e não com o RNS-E.
Logo a resposta é não.

Com o RNS-e consegues fazer muita coisa...

E melhor que o Audi Advance Park Assit, podesmontar uma camara na matricula e através de um interface multimédia ver a imagem em tempo real da asneira que possas estar a fazer:D:D:D:D

NunoQuik disse:
Com o RNS-e consegues fazer muita coisa...

E melhor que o Audi Advance Park Assit, podesmontar uma camara na matricula e através de um interface multimédia ver a imagem em tempo real da asneira que possas estar a fazer:D:D:D:D

Hummm sim isso eu ja sabia, mas prefiro penso eu de que este que falei. eu so por experiencia foi porque vi esse sistema no audi do meu tio o da camara nunca vi...sei que é o audi park sistem plus...mas...ja agora tambem é possivel a montagem da camara a frente?

Sim era para saber se dava para colocar isso num RNS-E mas nao da pois isso é proprio para MMI...e entao so mesmo com camara como ja foi aqui dito...Penso eu de que...mas os mestres que se cheguem a frente...

Por falar em RNS-E ja agora...da para colocar o CB a cores nas B6 com a colocação do RNS-E???? aquele como tras a B6 quando tem ja de origem Navigation System

Audi_[S_linEE_ disse:
]...mas...ja agora tambem é possivel a montagem da camara a frente?

O que eu ri com isto... Se é possivel atras também é frente mas de qualquer das formas, tu nao tens boa visibilidade para frente??? Daqui a nada querem cameras nas laterais queres ver... :P :P :P

Ja existem carros com camaras a frente para os cruzamentos onde nao tens visibilidade.

Mas a audi nao tem para a frente, a nao ser inventando

Zé disse:
O que eu ri com isto... Se é possivel atras também é frente mas de qualquer das formas, tu nao tens boa visibilidade para frente??? Daqui a nada querem cameras nas laterais queres ver... :P :P :P

Muitas vezes nao consigo ver quando realmente o carro esta mesmo ou nao a tocar no que esta a minha frente...e penso que nao sou o unico :roll:

Claro que a visibilidade é melhor que para a traseira mas nao consegues ver perfeitamente...

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Muitas vezes nao consigo ver quando realmente o carro esta mesmo ou nao a tocar no que esta a minha frente...e penso que nao sou o unico :roll:

Claro que a visibilidade é melhor que para a traseira nao consegues ver perfeitamente...

já dei algumas pancadinhas de frente, em muros :green:

Back