RNS- Montagem... Desmontagem consola central...

• Thread starter Thread starter @ires
  • Data de Início Data de Início
Meus caros amigos preciso, mais uma vez, da vossa ajuda, como alguns de vocês sabem, tenho um rns para instalar no meu B6. Sendo tecnico de eletronica tenho alguma facilidade em efectuar as ligações do mesmo. Mas não sei como se desmonta a consola central onde se encontra o radio e o climatronic... Pelo que já consegui descobrir, para instalar o suporte 2 din tenho que a desmontar na totalidade...
Alguém que já o tenha feito, pode me ajudar??:pray:
Obrigado:p

Meus caros amigos preciso, mais uma vez, da vossa ajuda, como alguns de vocês sabem, tenho um rns para instalar no meu B6. Sendo tecnico de eletronica tenho alguma facilidade em efectuar as ligações do mesmo. Mas não sei como se desmonta a consola central onde se encontra o radio e o climatronic... Pelo que já consegui descobrir, para instalar o suporte 2 din tenho que a desmontar na totalidade...
Alguém que já o tenha feito, pode me ajudar??:pray:
Obrigado:p
é uma alteração que vou fazer em breve..a consola central..ha por ai alguem com um diy?

Boas malta,

Quando carrego no link nunca me direcciona para o mesmo, aparece-me sempre a pagina inicial do forum.
Alguem ajuda ?

Abraços

Amigos,

Visto o problema ser meu em nao conseguir entrar nos links, alguem pode entrar no link do A3 8P e fazer um pdf e enviar-me por mail?

Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado :palmas:

Pessoal uma informação...:
Vou instalar o rns-e este fim de semana no meu argolas... A questão é, vou continuar a ter as informações do radio no quadrante? Actualmente com o radio que tenho aparece essa informação...
Obrigado :palmas:

Sim....se tiveres o sistema de navegação DX,com o Fis a cores,não te esqueças de desligares o Dx...para não entrar em conflito,e te apareçer o menu da busula,e nomes de ruas no quadrante(isto se tiveres o sitema DX).

Back