rns-x informação no display do quadrante

Bom dia audistas

O meu radio ja chegou e ja o instalei. Relativamente ao som está impecavel, nao precisei de adicionar qualquer adptador embora tenha comprado um:(
O Bose ficou ainda com melhor qualidade...relativamente ao som estou impressionado:).
Verifiquei é que me esta a ocorrer uma situação mais chata. o radio tem uma caixa can bus, para passar informaçao para o quandrante mas o mesmo não está a ocorrer.
eu tinha um rns-d com k-line. Pelo o que li para colocar o rns-e a dar informação no quadrante é necessario alterar as ligaçoes k-line para linhas can. Alguem confirma se é verdade? Será por isso que o meu não está passar informação?

Obrigado
 
Bom dia audistas

O meu radio ja chegou e ja o instalei. Relativamente ao som está impecavel, nao precisei de adicionar qualquer adptador embora tenha comprado um:(
O Bose ficou ainda com melhor qualidade...relativamente ao som estou impressionado:).
Verifiquei é que me esta a ocorrer uma situação mais chata. o radio tem uma caixa can bus, para passar informaçao para o quandrante mas o mesmo não está a ocorrer.
eu tinha um rns-d com k-line. Pelo o que li para colocar o rns-e a dar informação no quadrante é necessario alterar as ligaçoes k-line para linhas can. Alguem confirma se é verdade? Será por isso que o meu não está passar informação?

Obrigado

Boas malta,

Consegui por a dar informação no display, foi necessário passar o cabo laranja\Castanho e laranja\lilas para a ficha do radio(linhas can), pois o rns-d trabalhava com linhas k-line.
Agora surgiu-me uma situação. Quando ligo o radio tendo ou não a chave o mesmo já nao se desliga, ou melhor o radio desliga-se porem o amplificador bose fica sempre ligado, alguma ideia?

pelo o que estive a ver. Ficha original do carro iso alimentação rns-d

8 - Ground
7 - 12v
6 - ilumination
4 - 12v switched

será que tenho de trocar a 7 com a 4?
 
tens A3 8L ou A4 B6??

o rns-d de origem?? não tinha Quadlock certo??

Boas...

Obrigado.. a situação ficou corrigida, eu tinha as linhas can bem montadas, mas estava tambem a passar corrente pelo o cabo acc do radio então tava a baralhar o sistema.
Basicamente foi desligar esse cabo e tudo a funcionar correctamente.
Obrigado @goblin e @jimy
 
Last edited by a moderator:
Back
Top