Roda que treme - resolvido

Boas!

Ora bem, passo dos 100km/h e a roda da frente direita, sinto a tremer e ao travar trepida..

O que poderá ser...para me ir preparando para largar uns €€

A4/B5/98.

Obg!

Re: Roda que treme

Poderá ser várias coisas entre elas braços de suspenção, terminais de direcção etc.

Se não te sentes com á vontade para ver isso, leva a um mecânico para identificar o problema... ;)

Boas!

Ora bem, passo dos 100km/h e a roda da frente direita, sinto a tremer e ao travar trepida..

O que poderá ser...para me ir preparando para largar uns €€

A4/B5/98.

Obg!

boas
como diz o pratinhol pode ser varias coisas, rotulas da suspensao nas couves, jante empenada..
dou esses exemplos por minha experiencia lololol
cumps

Direccao alinhada, o problema mantem se.

tb me parecia q n era daí mas podia ter influencia, aconselho te a ver o estado das rotulas, pondo o carro no ar consegues ver, a jante empenada so descobri qd troquei de pneus, ja q qd o comprei pro antigo dono aquilo tava td bom...

Em todo o caso, como andei por AE, 160/180kmh quando travava la tinha aquilo tudo a tremer, na roda frente/direita, quer trave ou nao, treme.

Roda suplente no sitio, parece que sinto uma ligeira vibracao desta vez... Nao tenho bem a certeza :-s

A pouco puxei e ao travar, pondo o pé devagar no travao, sinto uma vibraçao qquer no pedal e na roda, coisa pouca, ja nao sei o que possa ser, tenho de por isto no mecanico e ver o que se passa.

Como mencionei a roda pode estar a precisar de calibragem É assim ainda tens mais uma alternativa sem gastares €€€.Podes trocar só para experimentares a roda dianteira do outro lado que não faz isso E logo vez o resultado.Depois voltas a colocar outra vez no lado respetivo.Caso se mantenha pode ser muita coisa se só sentes quando travas também pode ser disco de travão empenado etc.

Last edited:
Back