Roda traseira toca na carroceria!!

Boas é o seguinte., quando tenho o carro cheio a roda traseira do lado do passageiro toca na carroceria/guarda lamas.,em movimentos mais bruscos., pois já sabem como são as nossas nacionais.
Se alguém m souber ajudar agradecia..cumps...
 
Entao e como tamos de jantes e erebaixamento? Lol
Senão for isso é mesmo amortecedor.
 
N.,n tem...n á como ver...Apenas estava a referir pq pelo q m disseram duram mts km...Mas n sei.,por isso pus essa questão aqui., e durante a semana já vou a algum lado ver s de facto estão em condições...
 
Pois assim de cabeça n sei mesmo...Mas s fosse da jante n deveria tocar de ambos os lados...?
 
Se está tudo de origem não deveria tocar ... Se tens jantes maiores, aí já é capaz ... Se achas que tens tudo em bom estado, põe simplesmente batentes maiores nos amortecedores para que eles atinjam os limites antes de raspar na chapa.

Mas se raspa, deveria raspar dos 2 lados igualmente, isso também é verdade
 
Se está tudo de origem não deveria tocar ... Se tens jantes maiores, aí já é capaz ... Se achas que tens tudo em bom estado, põe simplesmente batentes maiores nos amortecedores para que eles atinjam os limites antes de raspar na chapa.

Mas se raspa, deveria raspar dos 2 lados igualmente, isso também é verdade

É certo q até tnho as jantes maiores., mas tb deveria tocar dos dois lados certo? é q é sempre do mesmo lado..
 
Já passaste as mãos pelas cavas?

Podes ter a alcatifa dum lado solta/mais baixa e raspar nela.. Outra coisa que podes ver, é o estado do amortecedor.. Está babado?

O melhor mesmo é tirares fotos a isso e dizeres as specs das jantes..
 
Alcatifa.,tnh de ver.., mas só s for ligeiramente.,pq já tnh dado uma espreita e pareçe-m normal...
N percebi a ultima parte.(O melhor mesmo é tirares fotos a isso e dizeres as specs das jantes..)..
cumps
 
Alcatifa.,tnh de ver.., mas só s for ligeiramente.,pq já tnh dado uma espreita e pareçe-m normal...
N percebi a ultima parte.(O melhor mesmo é tirares fotos a isso e dizeres as specs das jantes..)..
cumps

tirares fotos à roda, ao amortecedor e mola se conseguires (talvez pela parte de trás, metes-te debaixo e bates umas... fotos :D:D:D )
as specs (specifications=especificações) aka polegadas do diâmetro das mesmas, offset... se é jante 16, 17, originais?
 
e o ET da jante ??? eu tinha umas 17 com ET 30 atras e tb raspava, pus umas 18 com ET 45 nunca mais raspou..
 
ok.,mas só na quinta é q posso postar essas fotos..,q é qd devo estar por casa...e trato disso..As jantes são umas rs6 replicas 18.,n sei mesmo mais...
Já agora uma pgtinha: Sabem-m explicar tipo 9 x 19Zoll ET52 estas medidas assim tb fiko a saber..
A unica coisa q percebo mesmo é 19 polgadas né!
E s m sabem dizer a medida das jantes indicadas para o A3 8p..
 
Back
Top