Rotação incerta

• Thread starter Thread starter xcape
  • Data de Início Data de Início
Boa noite, tenho um audi a3 1.6, e reparei, que a rotação é incerta, tem momentos que a rotação esta certa como tem momentos que com o carro parado a rotação esta sempre incerta, alguém me sabe dizer o que poderá ser? outro problema ou não, é que sempre que ligo o carro mesmo ele estando frio, a ventoinha liga e passado poucos segundos volta a desligar, não sei se é ou não normal, alguém me sabe dizer?

@vick_79 caso seja essa situação ronda mais ao menos que valores de reparação? Também quando souber o que seja deixo aqui o Feedback para ajudar outras pessoas quase aconteça o mesmo

Passado algum tempo, cá venho dar feedback, o problema estava na borboleta, terá de levar uma nova ela foi limpa melhorou mas Não resolveu, o carro em andamento lembra se e desliga-se do nada, tem me acontecido frequentemente, isto poderá ser resultado da situação de ter de trocar a borboleta ou poderá ser outro problema?

Last edited:
Ele que abra a parte electronica da borboleta, tem la umas rodas dentadas em plastico, que veja se nao tem nenhum dente partido..
E com a maquina de diagnostico ele que actue a borboleta e veja se ela abre e fecha na totalidade sem ressaltos.

Ele que abra a parte electronica da borboleta, tem la umas rodas dentadas em plastico, que veja se nao tem nenhum dente partido..
E com a maquina de diagnostico ele que actue a borboleta e veja se ela abre e fecha na totalidade sem ressaltos.
E no vagcom, consegue tambem medir a posiçao espectavel e a obtida no measure blocks.

Back