Roubado Fiat Cinquecento Azul com verniz a saltar --- Matricula 96-62-EL -- Stick SFF

Roubado Fiat Cinquecento Azul com verniz a saltar --- Matricula 96-62-EL

Ao lado do Colombo

É de um amigo meu.

Quem o vir avise a policia ou ligue-me para o 935322241.

Tipo isto mas com jantes de ferro.

800px-Fiat_Cinquecento_front_20080214.jpg

Re: Roubado Fiat Cinquecento Azul com verniz a saltar --- Matricula 96-62-EL -- Stick

boa sorte com a procura!
espero é que deixem é o carro inteiro!

Last edited:
Re: Roubado Fiat Cinquecento Azul com verniz a saltar --- Matricula 96-62-EL -- Stick

o carro inteiro e os gajos que o roubaram todos partidos....:mad:
tipo a sairem do carro e serem atropelados por um camião bem carregado ( para ser pesado) e enterra-los em pé para não ocuparem muito espaço.

tipo a sairem do carro e serem atropelados por um camião bem carregado ( para ser pesado) e enterra-los em pé para não ocuparem muito espaço.

Fogo essa foi forte! Gajos desses acabam sempre, mais cedo ou mais tarde, por ter aquilo que merecem!... Boa sorte!

Stick sff -------

Esse fiat como e um carro com pouco valor comercial vai acabar por aparecer, ou levaram para fazer assaltos ou para se deslocarem a algun lado,
Isso mais 2 ou 3 semanas e da a costa. De qualquer modo boa sorte na recuperacao

Espero que o carro apareça.... :S o pessoal anda todo doido....roubam tudo e todos.... :S enfim...

Boas sorte..

Mas curti as jantes do cinquecento da foto..

jantes lancia........

ca pa mim foi um grupo de putos k o gamou pa dar umas voltas,com sorte aparece direito,mas sem gota...esperemos que sim .

ca pa mim foi um grupo de putos k o gamou pa dar umas voltas,com sorte aparece direito,mas sem gota...esperemos que sim .

podes crer ,quando tirei a carta tinha um lancia y10 e fizeram isso mas não andaram muito pois nessa altura não havia e para a gota

o carro tinha gota pra 100 km's,

já andou-se a fazer buscas mesmo dentro da Cova da Moura de A3 8L e foi muito mau(eu não ia no carro), axo k com o meu não saia de lá Lollllllll

Entre outros bairros e zonas,

é a mesma cena que eu senti a andar a procura do meu carro.

Depois é a cena que o carro pode andar em movimento :(

Casal de São brás e encosta do Dolce vita tejo nos 4 bairros circundantes.

É o mais provavel neste momento.

Na cova não retêm carros furtados, desse tipo.

Boa sorte

Ou sendo eu a apanha-los... JA n era o primeiro a sair mal tratado

Então o bolide já apareceu, na minha zona um puto de 15 anus roubou um igualzinho a esse, andou a derreter o carro a noite toda, de manha quando tava a ir para o job vezo u puto a sair de uma curba para ai a 60kmh e a espatirface contra um poste de electicidade, isto logo de manha e pior do que tomar u «m wisky puro ao acurdar, de serta forma ão valeu a pena que senti pelu o puto, pois passado umas 2 semanas de ele ter saido do hospital o puto utrapasou-me na vci para quem vai para o mercado avastecedor num Fiat Punto GT... Pá não falar que quase me comia a traseira...

Back