LauAlf 22 Dez 2008 #1 ROUBADO - Fiat Croma - Azul escuro comido pelo sol 46-AI-56 não sei o resto da matricula Se alguem vir avise a policia ou diga-me alguma coisa sff é de um amigo meu. Como são muito raros Fiat Croma é facil de notar. Roubado na Tapada das Mercês. Obrigado
ROUBADO - Fiat Croma - Azul escuro comido pelo sol 46-AI-56 não sei o resto da matricula Se alguem vir avise a policia ou diga-me alguma coisa sff é de um amigo meu. Como são muito raros Fiat Croma é facil de notar. Roubado na Tapada das Mercês. Obrigado
RockyBoy 22 Dez 2008 #2 Re: ROUBADO - Fiat Croma - Azul comido pelo sol - 46-xx-xx não sei o resto da matric So para terem uma ideia de como é o carro uma vez que muita gente nao sabe que carro é..
Re: ROUBADO - Fiat Croma - Azul comido pelo sol - 46-xx-xx não sei o resto da matric So para terem uma ideia de como é o carro uma vez que muita gente nao sabe que carro é..
LauAlf 22 Dez 2008 #3 Re: ROUBADO - Fiat Croma - Azul comido pelo sol - 46-xx-xx não sei o resto da matric oBRIGADO :d RockyBoy disse: So para terem uma ideia de como é o carro uma vez que muita gente nao sabe que carro é.. Clique para expandir...
Re: ROUBADO - Fiat Croma - Azul comido pelo sol - 46-xx-xx não sei o resto da matric oBRIGADO :d RockyBoy disse: So para terem uma ideia de como é o carro uma vez que muita gente nao sabe que carro é.. Clique para expandir...
LauAlf 29 Dez 2008 #5 ROUBADO - Fiat Croma - Azul escuro comido pelo sol 46-AI-56 não sei o resto da matricula Se alguem vir avise a policia ou diga-me alguma coisa sff é de um amigo meu. Como são muito raros Fiat Croma é facil de notar. Roubado na Tapada das Mercês. Obrigado
ROUBADO - Fiat Croma - Azul escuro comido pelo sol 46-AI-56 não sei o resto da matricula Se alguem vir avise a policia ou diga-me alguma coisa sff é de um amigo meu. Como são muito raros Fiat Croma é facil de notar. Roubado na Tapada das Mercês. Obrigado