Roubo de carros

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Malta andam a roubar carros de gama alta (audi, bmw, mercedes) por todo o pais e abandonam-nos pela cidade da Guarda. Já é o segundo que aparece à porta de minha casa (1° um audi A3 8P que vinha do Porto e agora um bmw 120d de Viseu) portanto se desaparecer o carro de alguém (espero que não) avisem pode ser que apareça por cá...malta que mora na Guarda também estejam atentos ;)

cumps...

Shopx disse:
Malta andam a roubar carros de gama alta (audi, bmw, mercedes) por todo o pais e abandonam-nos pela cidade da Guarda. Já é o segundo que aparece à porta de minha casa (1° um audi A3 8P que vinha do Porto e agora um bmw 120d de Viseu) portanto se desaparecer o carro de alguém (espero que não) avisem pode ser que apareça por cá...malta que mora na Guarda também estejam atentos ;)

cumps...
aparecem a tua porta... estou a ver estou... :green:
quando apanharem o gajo q os rouba ele tb vai dizer ao policia:
-Eles apareciam na minha garagem as peças,nao percebo mt bem pk" :green: :green: :green: :green:
agora serio,é preciso ter cuidado,a um vizinho ,eu foi um mercedes classe C dos novos mesmo,cm eles os levam nao faço a minima,fds! :evil:

Shopx disse:

cumps...

Então, meu caro, veja se lhe aparece aí a minha A4 Avant, cinza metalizado, furtada, da porta de minha casa, em Odivelas, na madrugada do passado dia 10 de Janeiro (a este propósito, veja, sff, o post APRESENTAÇÃO E PEDIDO DE AJUDA).

Obg.!

Cps,

Ana Oliveira

PódePrata disse:
Então, meu caro, veja se lhe aparece aí a minha A4 Avant, cinza metalizado, furtada, da porta de minha casa, em Odivelas, na madrugada do passado dia 10 de Janeiro (a este propósito, veja, sff, o post APRESENTAÇÃO E PEDIDO DE AJUDA).

Obg.!

Cps,

Ana Oliveira

Vou estar atento...já apontei a matricula do seu carro no telemóvel ;)

Shopx disse:
Vou estar atento...já apontei a matricula do seu carro no telemóvel ;)

Um ENORME obrigado..!

Bem haja!

É provável que lhe tenham já trocado a matrícula, mas... as demais características (sem ser a cortina protectora dos miúdos), não...

Obg. pela sua att.

Cumps,

Ana Oliveira.

Back