Biomodder 7 Fev 2010 #1 Futbol sala España-Rusia Eurocopa 2010 BAMO RODRII...TOMAAAA loool Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
pratinhol 7 Fev 2010 #2 No desporto a Europa tem muito que aprender com os Estados Unidos, que á anos que utiliza os audovisuais em tudo o que é desporto.
No desporto a Europa tem muito que aprender com os Estados Unidos, que á anos que utiliza os audovisuais em tudo o que é desporto.
nuno S 7 Fev 2010 #3 Bai lá vai....o gajo ou é cego ou o peso do cheque não lhe deixa abrir os olhos....,
Manu_A3 7 Fev 2010 #4 Tava a ver este jogo ao vivo.... So me tava a dar vontade de rir!!! a ver a Russia a ir ah Final com Portugal!! I a repetiçao a dar no ecran gigante la no Pavilhao!!! mas é a tal coisa... ao contrario da America, na Europa nao se pode recorrer aos audiovisuais! Que Roubo mesmo!!!
Tava a ver este jogo ao vivo.... So me tava a dar vontade de rir!!! a ver a Russia a ir ah Final com Portugal!! I a repetiçao a dar no ecran gigante la no Pavilhao!!! mas é a tal coisa... ao contrario da America, na Europa nao se pode recorrer aos audiovisuais! Que Roubo mesmo!!!
hrsa 8 Fev 2010 #7 FEITEIRA10PVZ disse: O arbitro era portugues??? Clique para expandir... Não, mas acho que tirou cá o curso.
FEITEIRA10PVZ disse: O arbitro era portugues??? Clique para expandir... Não, mas acho que tirou cá o curso.
jmpc 8 Fev 2010 #8 Sorte teve o Arbitro que não estava o João Pinto por aquelas bandas Enfim mais um roubo de igreja
koolboy 8 Fev 2010 #10 Venham ver os nosso jogos á quinta feira que se ve la coisas piores http://www.audipt.com/showthread.php/70304-FUTEBOLADA-2010-2(5)-JOGO-PG-150-PROCURA-SE-ARBITRO
Venham ver os nosso jogos á quinta feira que se ve la coisas piores http://www.audipt.com/showthread.php/70304-FUTEBOLADA-2010-2(5)-JOGO-PG-150-PROCURA-SE-ARBITRO
ROGÉRIO CATALÃO 5 Mar 2011 #13 hrsa disse: Não, mas acho que tirou cá o curso. Clique para expandir... Heeeeeeeeeeeeee...Esta ta boa.
hrsa disse: Não, mas acho que tirou cá o curso. Clique para expandir... Heeeeeeeeeeeeee...Esta ta boa.