[ROUBO] Roubaram a carrinha de um colega meu!!

Assaltaram o estacionamento do prédio de um amigo meu de trabalho, e levaram a carrinha dele.... BMW 520D de cor azul escura despersonalizada de matricula 92-MR-35 do ano 2008. Foi roubada na zona de torres vedras.... Agradecia a vossa atenção e ajuda. Cumprimentos.

543702_467550226648330_705396243_n.jpg
 
pelos vistos anda tudo maluco porque a uma semana foram as garagens do meu predio e roubaram a bateria e a vareta de oleo porque a carrinha nao pegava senao tb ia.e ja foram alguns automoveis motos etc.boa resoluçao pa esse problema...
abraços
 
Esta é pior o meu colega foi pai á cerca de 2 semanas e o unico carro que tem agora é um comercial! Esse era o carro de familia dele... Estou mesmo lixado hoje, como é que levam uma carrinha assim durante a noite de uma garagem no piso -2 sem partir nada?

Quanto a diferenças das outras eu sei de côr já andei algumas vezes nela....
A carrinha é azul escura quase preta, tem kit M original, interior em pele preta, com caixa manual, é do modelo de 177cv's, tem vidros escurecidos do pilar da frente para trás, está impec nada partido nem riscos na carroçaria...

Obrigado a todos desde já!
;)
 
Nas garagens e parqueamentos dos prédios é dos sítios que os larápios mais gostam, escondidos, sempre que vem alguem a luz acende ou o portão abre e ninguém os está a ver. Mas também só entram pessoas estranhas porque o pessoal facilita. ou abrem a porta do prédio a tudo e todos e eles acedem ao parqueamento, ou nem reparam que quando entram com o carro e antes do portão fechar que a escumalha entra.
 
Não sei se já o fizeram ou não, mas para além de participar à polícia, é entregar cópia do respetivo auto à administração do condomínio, e verificar eventuais coberturas de seguros contra furto dentro do prédio, na apólice das partes comuns, caso haja - é só uma idéia!

Já anotei a matrícula, e se por acaso vir a carrinha dou o alarme!
 
Fónix, esses c.......

Um gajo realmente é para andar sempre com o coração nas mãos.

EPIC, boa sorte para o teu colega.
 
Ainda nada.... O rapaz veio hoje trabalhar, afinal o portão tem marcas de arrombo, mas não existe marcas da carrinha, nem nada partido... A policia disse que se não aparecer numa semana pode já ter sido desmanchada...

Os fdp que não têm nome deviam era morrer todos... enfim...

Obrigado pelo apoio e ajuda :)
 
Back
Top