Marca: Rover
Modelo: 400 RT
Motor e Transmissão: Série K, 1.4, 103cv. Caixa manual de 5 velocidades
Chassis: Hatchback
Travões: Discos/Tambores
Jantes/Pneus:
Fission 15"
Continental/Toyo 185/55 R15
Exterior:
Verde, British Racing Green - Código HAM
Interior:
Bege, Sandstong Beije
Audio:
Rádio Alpine CDE-103BT
Origem:
Rover 400i
Vidros eléctrios à frente
Direcção assistida
Nivelamento eléctrico dos faróis
Airbag do condutor
Tampões
Alterações/Mods:
Jantes Fision
Jantes Phoenix (out)
Pinças para discos ventilados
tampa amarela do óleo
Barra AA
Panela 216GTi
Faróis de nevoeiro
Pintura das máscaras dos faróis
Antena MG ZS
Matrículas em acrílico
Escovas bosh aerotwin flat blade
TB 52mm
Instalação de Ar Condicionado
Apoio de braço frontal
Forra em pele bege para o apoio de braço
Encostos de cabeça traseiros
Banco do condutor com regulação em altura
Kit madeiras
Tapetes originais
Volante em pele
Manete em pele (out)
Manete em madeira
Luz porta-luvas
Espelho iluminado
Dimmer quadrante
Quadrante branco do 45 (com os quilómetros acertados)
Rádio alpine com bluetooth
Colunas traseiras pioneer
Colunas frontais alpine
Comandos do rádio no volante
Espelhos eléctricos
Espelhos aquecidos
Vidros eléctricos traseiros
Aros cromados quadrante (de 45)
Aros cromados nos comandos da ventilação
Aro cromado na manete das mudanças
Borrachas para tapar os buracos das manetes piscas/escovas
Soleiras cromadas nas portas de trás
Plafonier Honda Accord
Cortina traseira original
Autocolantes do alarme MG
Bandeiras por baixo dos piscas e na traseira
Apoio de pé do condutor
Instalação de ABS
Barra estabilizadora traseira de 18mm
Lip traseiro do R45 mk2
Espelhos R45
Capas cromadas dos espelhos do R45
Tweeters nas tampas dos espelhos
Computador de bordo
A sublinhado estão as mods que mais gozo ou dificuldade me deram fazer.
Foto de apresentação:
O carro foi comprado, novo, pelos meus pais, a 18/05/1999.
Quando o meu pai comprou o Golf VI 2.0 TDi deu-me este, no dia 02/09/2009... Tinha 96 mil km.
Nos próximos posts será demonstrada, com fotografias, a evolução do carro desde que chegou às minhas mãos até aos dias de hoje...
Abraço
Modelo: 400 RT
Motor e Transmissão: Série K, 1.4, 103cv. Caixa manual de 5 velocidades
Chassis: Hatchback
Travões: Discos/Tambores
Jantes/Pneus:
Fission 15"
Continental/Toyo 185/55 R15
Exterior:
Verde, British Racing Green - Código HAM
Interior:
Bege, Sandstong Beije
Audio:
Rádio Alpine CDE-103BT
Origem:
Rover 400i
Vidros eléctrios à frente
Direcção assistida
Nivelamento eléctrico dos faróis
Airbag do condutor
Tampões
Alterações/Mods:
Jantes Fision
Jantes Phoenix (out)
Pinças para discos ventilados
tampa amarela do óleo
Barra AA
Panela 216GTi
Faróis de nevoeiro
Pintura das máscaras dos faróis
Antena MG ZS
Matrículas em acrílico
Escovas bosh aerotwin flat blade
TB 52mm
Instalação de Ar Condicionado
Apoio de braço frontal
Forra em pele bege para o apoio de braço
Encostos de cabeça traseiros
Banco do condutor com regulação em altura
Kit madeiras
Tapetes originais
Volante em pele
Manete em pele (out)
Manete em madeira
Luz porta-luvas
Espelho iluminado
Dimmer quadrante
Quadrante branco do 45 (com os quilómetros acertados)
Rádio alpine com bluetooth
Colunas traseiras pioneer
Colunas frontais alpine
Comandos do rádio no volante
Espelhos eléctricos
Espelhos aquecidos
Vidros eléctricos traseiros
Aros cromados quadrante (de 45)
Aros cromados nos comandos da ventilação
Aro cromado na manete das mudanças
Borrachas para tapar os buracos das manetes piscas/escovas
Soleiras cromadas nas portas de trás
Plafonier Honda Accord
Cortina traseira original
Autocolantes do alarme MG
Bandeiras por baixo dos piscas e na traseira
Apoio de pé do condutor
Instalação de ABS
Barra estabilizadora traseira de 18mm
Lip traseiro do R45 mk2
Espelhos R45
Capas cromadas dos espelhos do R45
Tweeters nas tampas dos espelhos
Computador de bordo
A sublinhado estão as mods que mais gozo ou dificuldade me deram fazer.
Foto de apresentação:
O carro foi comprado, novo, pelos meus pais, a 18/05/1999.
Quando o meu pai comprou o Golf VI 2.0 TDi deu-me este, no dia 02/09/2009... Tinha 96 mil km.
Nos próximos posts será demonstrada, com fotografias, a evolução do carro desde que chegou às minhas mãos até aos dias de hoje...
Abraço
Last edited: