RPM

Boas,

Tenho uma pergunta...ha alguma maneira de conseguir que nos motores 2.0 se consiga uma melhor prestação antes de entrar o turbo?!?! Ou seja depois de entrar o turbo ele porta-se mto bem :twisted: mas antes de entrar (1800 rpm) e um bocadito lento :evil:

Obrigado

É simples...mantens o motor dempre a cima dessa rotação :P

LOLOLOL

Penso que uma reprogramação te pode resolver isso... ha um user aki que te pode ser bastante util nessa pergunta... k é o Goodspeed...entra em contacto com ele;)

A minha ajuda á tua pergunta seria qq coisa do genero...mete um compressor...para actuar em baixas e ficas com o turbo pras altas...LOLOLO Turbocompressor..LOLOLLOL

Preços não sei, mas era o que gostava de meter, um compressor e uma bela repro :twisted: :twisted: :twisted:...

Falta é T€€€mpo :green: :green: :green:

SPIDER disse:
mas eu ja fiz uma repro...e ficou na mesma...antes do turbo entrar claro :twisted: :twisted:

então pede para te verem isso , pois dá para por o arranque do turbo mais cedo

então perante tamanha exigencia, volto a repetir uma coisa.....

TURBOCOMPRESSOR:P

mas preparate para mto mas mm mto trabalho....e mtos euros...LOLOL

pois...se calhar era bom...mas penso que a pessoa que fea a repro fez um bom trabalho (ou nao...)e tb nao conheco mais por estes lados k façam isso...

Pc_WinBoard disse:
então perante tamanha exigencia, volto a repetir uma coisa.....

TURBOCOMPRESSOR:P

mas preparate para mto mas mm mto trabalho....e mtos euros...LOLOL
TuroboCompressor já o homem tem...

Eu diria mais... Compressor Volumetrico....

Ou ainda Compressor volumetrico + TurboCompressor... Malivre---- Saiam da frente que ai vai ele... ololo :green: :green: :green:

Back