Rui Riça - Audi A4 (B5) Avant de 1999

Estado
Not open for further replies.
Amigos, tenho uma Audi A4 (B5) Avant de 1999 e estou com um grande problema.
Então é assim: Avariou-me o quadrante do conta kilómetros e mandei-o arranjar, mas entretanto achei um conta kilómetros igual ao meu completo numa Sucata por um bom preço e comprei, então fiquei com 2 Conta kilómetros. Trocaram-me o quadrante de um para o outro porque na altura ainda não rectificavam os quadrantes, o que é certo é que depois de montado o Conta kilómetros ele estava “Maluco”… Por cada Metro que percorria o Conta kilómetros contava 1 km (ou até mais, não sei precisar) e os ponteiros do Gasóleo e da Temperatura estavam instáveis, ou seja não paravam de andar para trás e para frente.
Decidi pedir a um amigo mecânico que me desligasse no motor o Conta kilómetros, deixou de contar como é lógico mas o ponteiro do Gasóleo continua “Maluco” para trás e para frente.
Já trocamos o Conta kilómetros faz a mesma coisa, já mudamos o Sensor de Velocidade continua com o problema, por isso estou desesperado não sei o que fazer mais.
Se me pudessem ajudar agradecia. Obrigado.
Email. ruirica@gmail.com - Tlm. 912228546
 
Caro Rui,
nao querendo ser desagradavel tenho uma pergunta a fazer,
Qual das partes da SECCAO DE APRESENTACOES e que nao percebeste??????????
Aqui e suposto apresentares-te a ti e ao teu carro, aquilo em que dizes como te chamas, de onde es, a tua idade, etc.
o carro apresentaste quase na perfeicao, ficamos apenas sem saber qual o motor que possui...

Assim de repente o problema parece ser da centralina e nao dos quadrantes, contudo tens as seccoes especificas para o
fazer:

vais a:

http://www.audipt.com/forumdisplay.php/61-Audi-Cars

e escolhes a seccao indicada para o assunto, de qualquer modo tens o search que e uma ferramenta super util
para a resolucao dos nossos problemas, e despois do search se nao encontrares nada ai sim, abres o topico
respectivamente.

Ai podes ver tecnicos de quadrantes e electronica:

http://www.audipt.com/showthread.ph...TRALINAS-ETC?highlight=tecnico+de+electronica


Sejas bem vindo e boa sorte na resolucao do teu problema.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top