Ruído colunas

Boas pessoal, recentemente comprei umas Pioneer ts-g1332i para meter na chapeleira da minha 6L(Ibiza) , só que a do lado direito faz muito ruído nos baixos.. tenho o rádio de origem e não tenho amplificador. Inclusive já baixei o bass no rádio mas mesmo assim nada.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Cumprimentos

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

ou as colunas necessitam de ser amplificas por um amplificador ou tens algum problema na coluna..

se ligares um SUB direto as saídas de radio, vai dar um som baixo e todo roto.... porque??? porque o SUB precisa do amplificador correto para trabalhar nos MHZ corretos.... pode ser isso o teu problema

porque o SUB precisa do amplificador correto para trabalhar nos MHZ corretos....

Esta frase nem sequer faz sentido e por isso, deve ser ignorada. Um sub normalmente precisa de um amplificador, mas é porque precisa de uma potência mais elevada para tocar alguma coisa de jeito.

Já as colunas em questão (ou praticamente quaisquer outras), com um amplificador tocarão mais e provavelmente melhor, mas ligadas ao rádio não têm nenhum motivo para também não tocarem.
Ainda para mais, se o problema pelos vistos só acontece numa delas, parece-me que só pode ser algum problema com a coluna e/ou montagem da mesma. O melhor será verificar bem as ligações, e caso isso não resolva, tentar averiguar o problema onde comprou as colunas.

Mas já agora, 2 perguntas. Trata-se de ruídos estranhos ou simplesmente de distorção? E acontece só em volumes elevados, ou sempre?

Ou cablagem defeituosa, contactos dos terminais e fichas.
Ou simplesmente coluna defeituosa, visto que essas pioneer sao do pior que ja vi.
Trocas as colunas de lado e ja.ves se o defeito é da coluna ou das ligacoes.

Back