Ruido estranho

• Thread starter Thread starter stants
  • Data de Início Data de Início
Boas balta,

Apesar de também ter um a4 o problema que exponho aqui é da minha opel combo

Comprei a carrinha usada do ano de 2005 em Fevereiro deste ano e nessa altura até ao verão noto que quando passava em lombas ouvia qualquer barulho da suspensão tipo um ranger... durante o verão calou-se e agora que as noites já estão a ficar mais frias e com mais humidade já comecou novamente a fazer. :(

O que será?

Tks ppl :green:

foi o que o gajo do stand me disse para fazer e fiz isso mas mesmo depois de fazer o homem da estação de serviço disse que se ainda ouvisse qualquer coisa para voltar lá. e voltei mas n resolveu...

como n tenho mt tempo deixei andar e por acaso deixei de ouvir mas agora o raio do barulho já voltou bah :S

o meu fazia o mesmo kd subia passeios e afins, mas eu tenho os cinoblocos dos braços de suspensao cansados, sei do que é. agora o teu parece ser demasiado novo para sofrer de cansaço.
mete wd40 em todas as cavilhas moveis dos braços de suspensao, rotulas e afins, a fim de evitar qualquer fricção que haja.

Boas..

O meu tambem range bem por baixo.....

Apos uns testes na oficina do "argolas" mandaram-me por cascilhos na barra estabilizadora... amortecedores e barra traseira!! :|

Ve la isso!!

Se com a parafina nao vai la... podem tar ressequidos!!!

Back