Ruído na direcção assistida.

Boa noite,tenho uma audi a4 1.9 tdi 130 cv de 2003 e já à algum tempo começou-me a fazer um barulho na direcção quando esta é acompanhada de aceleração , após isto detectei que o óleo estava no mínimo ,e após a mudança para outro óleo o barulho ainda ficou pior visto que este agora é constante.

Já ouvi por aí dizer que o óleo tem que ser verde,já reparei que o meu é vermelho,daí o barulho ter aumentado após a mudança. Alguém me pode dizer aonde posso arranjar esse óleo verde?

O meu comprei na Audi e é vermelho e caro. Se está a perder óleo vai-te preparando que cada vez vai perdendo mais,até que chega a um ponto que praticamente já não saís do mesmo sitio O meu foi tudo novo bomba e caixa de direção

Provalvelmente bomba da direcção assistida...

"óleo verde" = 00G2000 compras na Audi, ou equivalente em qualquer casa de peças...

O outro pedi para apagar por estar no sítio errado. Relativamente a perder óleo não perde. Mas desde que foi repor o óleo ao mecânico tem-me feito muito barulho nas viragens ,penso que terá a ver com o facto de não ser o óleo apropriado ,terei de encontrar um sítio para comprar esse tal verde,podem falar de preços?

tenta chegar a todas as anilhas na tubagem da direc. assistida...

Por vezes usar o óleo errado, mesmo que para desenrascar, pode corroer algum ring de borracha... basta uma pequena mordida na borracha para o problema persistir... mesmo voltando a colocar o óleo correcto.

O meu A4 também faz um barulho meio esquisito que parece vir da bomba de direção, se a tua já faz barulho como a minha prepara-te para o pior :(

Back