Ruído no banco do condutor

Boas pessoal.
A coisa que mais me irrita ao conduzir são os ruidos parasitas.
O meu a3 anda a fazer uns barulhas no banco do condutor, parece-me ser qualquer peça gasta porque em curvas ele dá-se 1 bocadinho e faz 1 troc... troc...
Tem uma folga qualquer.
Se alguém me poder ajudar.

rmatos disse:
tens de começar a fazer o truca-truca no banco do passageiro

Matos vai por mim!!

A mim so piorou :green: :green:

Deve ser os plasticos laterais onde a uniao e em cima da gaveta! O meu soltou-se com o truca-truca e nunca mais o ficxei bem... Barulhos.. esta lá!

Barulhos parasitas... eu n os aguento.. mal ouço 1.. da-m vontade de vender o carro :P :P

Por acaso quando comprei o meu carro ao fazer uma curva mais para o apertado o banco tinha a mania de ranger, solução barra AA, nunca mais fez :P

LUIS SARTA disse:
Por acaso quando comprei o meu carro ao fazer uma curva mais para o apertado o banco tinha a mania de ranger, solução barra AA, nunca mais fez :P

Alguem me diz qual o efeito dessas barras AA afinal :?: Dsc o off-topic mas aproveito o lanço :P

se vcs se dessem ao trabalho de procurar ....

as barras AA, são barras anti-aproximação / estabilizadoras.

São montadas nas torres dos amortecedores (superiores) ou junto ao charriot (inferiores), e o trabalho delas é tornar o carro mais rijo, mais resistente à torção do chassi.

Normalmente são colocadas somente à frente, no entanto, em casos mais radicais :green:, tb se aplicam no eixo traseiro.

e lembrem-se o :search: é nosso amigo

A mim por vezes acontece o mesmo .. no para arranca as costas ao fazerem força no banco fazem um pouco de ruido ... ou melhor "ranger"

rui.rcesar disse:
A mim por vezes acontece o mesmo .. no para arranca as costas ao fazerem força no banco fazem um pouco de ruido ... ou melhor "ranger"

Quanto a isso.. so mundando o tecido das nossas roupinhas.. :green:

O meu faz o tal ranger pk a uniao dos plasticos do banco por baixo do meu rabo.. onde tem as gavetas do banco esta aberto.. volto a encaixar e torna a desencaixar!

Nao sei que lhe faça mais :evil:

ve la se compras um carro mais apropriado para o Truca-truca....

Estou mesmo a ver o novo anuncio daquelas banheiras tipo A8, classe S etc, em vez de mostrar o espaço a bordo capaz de dar prazer, vai passar a mostrar o espaço a bordo mas sim para o Truca-Truca.... um casal a "PINAR" lá dentro e depois pasados 100.000Km olham para a camara e dizem "Nem um barulho parasita"..

lololololo...

Jorge.... F@@de em casa e tá calado pá..... :green: :green: :green: :green:

RockyBoy disse:
NAHHH...

é ai que a mala de um comercial fala mais alto que um assento do 8L.... :green:

:green: :green:

Olha lá que os acentos do 8l nao sao maus... tou a falar de conduçao claro :lol: :lol:

Quanto á mala... um dia vou pedir ao papá a opel vivaro da empresa e depois vejo :green: :green:

Back