Ruído.

• Thread starter Thread starter Tjorge
  • Data de Início Data de Início
Boas ppl,

Precisava k me dessem uma ajudinha, se possível. :) O meu A3 8L tem o sistema de som audi com subwoofer, e rádio Concert I, mas na coluna da frente do lado direito faz um ruído como se tivesse rôta, mas na realidade não está, já troquei a coluna por outra igual, e continua na mm. Tb já limpei os contactos das fichas da porta e nada... O k será?! Será do rádio?! :S

Tjorge disse:
Boas ppl,

Precisava k me dessem uma ajudinha, se possível. :) O meu A3 8L tem o sistema de som audi com subwoofer, e rádio Concert I, mas na coluna da frente do lado direito faz um ruído como se tivesse rôta, mas na realidade não está, já troquei a coluna por outra igual, e continua na mm. Tb já limpei os contactos das fichas da porta e nada... O k será?! Será do rádio?! :S

Se já ensaiaste a troca, parece-me que é do rádio :roll:

Pois, só me resta experimentar com outro rádio. Mas só cria trocar o rádio em último caso. :S
Espero k haja uma solução... :(

O ruido é da coluna ou do tweeter? É que o tweeter pode ter ido com o crlh e dai fazer o ruido!

Não me parece muito que tenha a ver com o rádio... ;)

Pois... o ruído vem mm da coluna, o twiter tá bom. Parece mm k tá toda rota, mas tá boa. :S
Já não sei. Tb é estranho ser do rádio, mas não vejo outro cena... :|

Tjorge disse:
Pois... o ruído vem mm da coluna, o twiter tá bom. Parece mm k tá toda rota, mas tá boa. :S
Já não sei. Tb é estranho ser do rádio, mas não vejo outro cena... :|

Poderá ser dos cabos??? Partido por exemplo :roll:

Também pode qualquer forro ou material solto ou mal fixado/revestido
no interior dessa porta e que devido à vibração provoque esse ruido ;)

Experimenta tirar o altifalante da porta e mantendo os fios ligados, para
ver se o ruido se mantem.

Back