Russa faz exercícios arriscados com bebé

Quem se admira???? ainda não sabem que os russos vivem noutra realidade??? o caso Alexandra por exemplo... Não? deixem lá, eles são um povo que passou por muitas nos últimos tempos e não adianta tentar que eles não mudam. Mas cá em Portugal há pais que fazem pior tipo que isso como deixar os bebes no carro enquanto vão dar á língua, ou o dia sozinhos em casa ou que não lhes dão comida nem roupa adequada por não haver dinheiro, mas depois andam com 5 kilos d'ouro no pescoço e talvez com grandes niveis de vida exteriores. sabemos bem quem são esses, as x moram a poucos metros de nós! isso é que devia deixar as pessoas irritadas, não os Russos que estão a três fusos horários daqui! provavelmente a gaja tenha mamado 1 ou 2 litros de Vodka antes do "treino" e seja uma grande frustrada com a vida, quem sabe, mas lá é como que um costume nacional tratar as crianças assim. pax

Quem se admira???? ainda não sabem que os russos vivem noutra realidade??? o caso Alexandra por exemplo... Não? deixem lá, eles são um povo que passou por muitas nos últimos tempos e não adianta tentar que eles não mudam. Mas cá em Portugal há pais que fazem pior tipo que isso como deixar os bebes no carro enquanto vão dar á língua, ou o dia sozinhos em casa ou que não lhes dão comida nem roupa adequada por não haver dinheiro, mas depois andam com 5 kilos d'ouro no pescoço e talvez com grandes niveis de vida exteriores. sabemos bem quem são esses, as x moram a poucos metros de nós! isso é que devia deixar as pessoas irritadas, não os Russos que estão a três fusos horários daqui! provavelmente a gaja tenha mamado 1 ou 2 litros de Vodka antes do "treino" e seja uma grande frustrada com a vida, quem sabe, mas lá é como que um costume nacional tratar as crianças assim. pax

X2... Mas nada supera isto... fonix aqueles membros da criança... :S:S:S:S

X2

De facto o video é impressionante mas deixa-me duvidas se se pode considerar maus tratos.
Reparem que existe cuidado nas rotações e na maneira de pegar o bébé e nota-se que há segurança no que está a fazer.
Não quero com isto dizer que aquio faz bem ou mal á criança porque de facto não sei mas reparei também que em momento algum se nota a criança a queixar ou mesmo a chorar.
Será tradição, será treino para o circo?
Não sei e se fosse minha não deixava que o fizesse mas........

F("/&#%/!(!)(!)....não tenho comentarios para uma pessoa que faz isto!!!!!!
....Mas para vingança era mete-la numa maquina de lavar e deixa-la até encontrar um gato a ladrar................

Faz-me lembrar outra família de maluquinhos desses países que até chegaram a morar em Portugal, cuja mãe, ainda os putos não andavam já ela lhes apertava com as articulações ao máximo, era alongar e a fazer a extensão negativa etc. o filho mais velho com 7 ou 8 anos tinha o corpo de um perfeito culturista daquele tamanho e muita fominha naquele estômago!!! e era um completo viciado em actividades de ginásio, bem como um expert em aditivos e quimicos para o fitness.

A mãe toda contente alegava que no país dela toda a gente fazia isso aos filhos, por isso é que eram todos fortes e resistentes e blá blá blá...

o puto faleceu há dois anos creio, com uma overdose de anabolizantes! se a mãe tivesse quetinha ainda o tinha com ela. cabe tb dizer que o pai era o tipico evgeny caracteristico dos urais ou caucaso: podre de bebado e todo arranhado(tb deve ter treinado nesse dia!!!!)

A minha questão nem passa tanto pelos movimentos e se lhe doi alguma coisa... é mais do tipo: QUAL É A NECESSIDADE DAQUILO????? porque na noticia que deu na TVI, o jornalista diz aquilo que se vê no video é YOGA PARA BEBES!!!

Back