S.f.f. alguém tem uma pass e username para aceder a ZonFon?

Precisava de consultar páginas, mas os tarifários que se oferecem são exagerados para mim, sou estudante. Alguém cliente Zon tem uma pass e username que possa fornecer para aceder a um dos possos de acesso ZonFon?
Pelo que sei cada cliente tem 5 "passes" e podem estar 5 pessoas a aceder em qualquer parte do mundo aos pontos de acesso ZonFon. Se alguém usar isto e não se importar, pode partilhar por pm s.f.f.?

já agora, voces têm net no tlmv? Quanto pagam? eu fui à tmn e queriam mais 10 euros a somar à minha mensalidade (7.5) para ter net e era limitada. precisava mesmo para consultar páginas em qualquer lado, e há centenas de pontos de acesso aqui por Coimbra.

Obrigado ;P
 
Só tem uma pass ... cada user fon e só pode aceder um de cada vez por esse motivo não te posso dar...

Podes sempre ir ao forum ou dolcevita a net é gratuita lá .....alem d eoutros pontos na cidade...

<<ptwifi

macdonalds
macdonalds


Cumps
 
informa-me então, só pode estar um a aceder ao mesmo tempo? eu liguei para a Zon eles disseram que podia ir até 5 pessoas em simultaneo :/
 
pois a mim disseram-me o mesmo mas deve ser mentira porque a minha sobrinha ja tentou aceder ao mesmo tempo que eu estava a aceder e puff fiquei barrado, e nao foi coincidencia, ja tentamos inumeras vezes, eu e a minha sobrinha, eu e a minha esposa, enfim algumas dezenas de vezes e acontece-me sempre o mesmo, abraços
 
como é obvio de redes diferentes eu tou nna povoa de santa iria a minha sobrinha em chaves, ou seja 480 kms +- separados, abraços
 
Menos uma saida á noite com os amigos e arranjas dinheiro para pagares essa tu ferramenta de TRABALHO...

Não contes muito que alguem te va fornecer esses dados... o tempo das boas acćoes ja la vai amigo;)
 
Não sei onde leram que dava 5 users mas.....
Ok mesmo que desse achas que alguem te vai dar a pass ? depois fazes por exemplo downloads ilegais e quem é o responsável? inseres imagens ilegais ou outras cenas e quem é o responsável ? o Dono da pass por isso bem podes ir esperando que alguém te forneça uma pass.

Cumps.
 
Por acaso até acho injusto só dar para ter acesso 1 de cada vez , pois em minha casa somos 2 e só um é que tem acesso looolo
 
Pass + ID e siga. Tenho muitas vezes o portatil ligado e o tlm tambem. Nunca foi empedimento ligar os dois ao mesmo tempo. Eu como não consigo aceder ao meu router com a password do mesmo, uso sempre o Zon free aqui de casa.
 
Back
Top