S-LINE Original

Pilares e tejadilho em preto por dentro
Jantes
Chapas com logotipo S-line por baixo das portas

Existem mais mas só pelo interior todo em preto deves la chegar, suponho que estajas a falar dum B6 certo?

bemvindo ... ;)

se te deres ao trabalho de fazeres um :search: vais ver que tens aí muita informação sobre isso

penso que o Simbolo dos frisos é encastrado e nao colado a superficie, as suspençoes S line sao duras e muito mais baixas que a normais ... os bancos S line sao mais cavados e tem a parte da frente movel, etc etc... ha varios extras S

TDi... disse:
Pilares e tejadilho em preto por dentro
Jantes
Chapas com logotipo S-line por baixo das portas

Existem mais mas só pelo interior todo em preto deves la chegar, suponho que estajas a falar dum B6 certo?

bancos em pele e alcantra acho que tambem é obrogatorio ter...

valentex disse:
penso que o Simbolo dos frisos é encastrado e nao colado a superficie, as suspençoes S line sao duras e muito mais baixas que a normais ... os bancos S line sao mais cavados e tem a parte da frente movel, etc etc... ha varios extras S

Os simbolos tambem tinha essa ideia, mas os bancos não, o meu e acho que qualquer sport tambem tem a parte da frente ajustavel e não é nenhum S-line. ;)

É o seguinte é que comprei 1 audi a3 de 2003 do 11 o s line bancos em pele pretos e cinzentos claros jantes do s line .mas é importado e ainda so o vi por fotos. e nos bancos n tem gravado s line . e mesmo assim?

Daniel7Ribeiro disse:
É o seguinte é que comprei 1 audi a3 de 2003 do 11 o s line bancos em pele pretos e cinzentos claros jantes do s line .mas é importado e ainda so o vi por fotos. e nos bancos n tem gravado s line . e mesmo assim?

8P ou 8L ?

ahh e no volante tb n tem o simbolo s-li é o 8p se soubese como se metia fotos mostrava
C:\Documents and Settings\Administrador\Ambiente de trabalho\GetAttachment.jpg

Forro interior todo preto, bancos em alcantara e pele, volante desporivo, suspenção rebaixada, jantes e pneus 234/45/17, caixa de 6 velocidades, luzes de cortesia nas portas, debaixo dos bancos e junto aos pedais assim como aluminio no interior, em vez da habitual madeira.
Abraço

Back