S.O.S.

Eu avisei, que sou melga!!!

Aqui vai duas perguntinhas.

1º- O Climatrinic funciona bem mas de vez em quando os números piscam e por vezes desaparecem.

2º- O carro tem 135.000 sempre assistido na Audi e aos 120.000 substituição da correia distribuição e montes de outras coisas juntas de tampa etç.
Agora esta a pingar oleo é pouco mas o que será, disseram-me que era retentor(es) mas não deviam ter mudado quando trocaram a ditribuição.

Se alguem puder dar uma ajuda dava jeito, muito obrigado.
Tava todo feliz a pensar que tinha feito um bom negocio mas se calhar lixei-me.

P.S. Nunca tinha andado num Audi até comprar este velhinho A4 1.8 de 96 mas digo-vos uma coisa...
grande máquina!!!

tas desculpado :green:
o melhor a fazeres era fazer uma lavagem ao motor e dai já conseguias ver de onde perde o oleo, se for mesmo os rotentores da cambota ou das cammes apesar dos rotentores serem baratos a mão de obra é capaz de ficar um pouco carote ;)

Obrigado pela resposta mas quando fizeram a substituição da correia da distribuição e uma serie de coisas +ou- 2.000 euros não deviam tê-los substituido logo?

Penso que isso nao é custume mudar quando se muda a distribuição a nao ser que peças.

Quanto ao climatronic parece ser mau contacto, saca o fora e limpa bem os contacto e encaixa-o direitinho ;)

O a/c funciona bem assim como todas as funções, só desaparece a imagem, já fui a um electricista amigo que desmontou e aparentemente estava tudo bem voltou a montar e agora esta melhor mas continua a desaparecer mas mais espaçadamente, será que tenho que levar o aparelho a um tecnico de electronica?
Obrigado e um abraço.

Hoje fui à oficina dissem que é a junta da tampa das valvulas, junta essa substituida à 2 anos(15.000 kms)
Será normal :?:
Calhando eu é que vou levar tampa quando chegar a factura.

Back