Mercedes Benz (s203) c220 cdi

hmm se o comand não dá 100% a nivel de interface possivelmente não será OEM..terá sido colocado posteriormente. mas isso de certeza que dá para resolver, procura pelo google "comand upgrade w203"..

Audio 10 to Comand 2.0 retrofit w203 (including lots of pics) - MBWorld.org Forums

o facto de não ler CD's já é outra questão, tenho duvidas que se resolva com CD de limpeza. os novos rádios dos w203 teem um problema crónico que é a falha da lente de leitura, nao sei se no comand tb se verifica o mesmo problema..portanto para resolver a 100% não sei se o ideal não será um rádio não OEM..ou então um Audio10 (que é o que vem de origem, com a gaveta por baixo, o som é excelente na mesma)


quanto ao volante pode ser grandinho mas é mesmo assim, acho é que podias mandar estofar em pele preta almofadada, são 60€ mas fica logo com outro aspecto. além disso a meu ver o conforto a conduzir estes volantes é grande e transmite uma sensação de qualidade, não é como estes opel corsa modernos :D
 
Last edited:
Já tinha lido esse post do retrofit, no fim-de-semana vou ver se lhe falta alguma coisa. Gostava de ficar com este rádio porque tem um som bom e tem a navegação, se conseguir colocar a funcionar e que compense preferia.

Quanto ao volante onde posso fazer isso, por acaso já andei a tentar ver isso, ele é muito "fino". Vi umas cenas no ebay mas tinha de ser eu a coser a pele, que trabalheira :p

Quanto à barra estabilizadora, já vou buscar amanha à viamorim, por 30€.
 
grande preço para a barra...

quanto ao volante, esquece isso de fazeres tu à mão lol..o ideal é ires a um estofador..conheço 2 garantidamente bons, um em paredes/baltar e outro em felgueiras
 
faltam é umas fotos do interior, e dependendo do estilo a seguir, umas jantes sport em 17", as de 5 braços. eu gosto..

eu gosto bastante destas

Fotos-de-JantesMercedes75X17-ET-36_435189766_1.jpg


mas se calhar um bocadinho mais escuras, tipo anthracite

Caso vá para o BLING, podem ser assim :p

65289_17X85_Mercedes_Benz_C-class_CLK-class_rear.jpg
 
eram essas que eu dizia.

há um w203 igual ao meu (pack amg) cá no norte com essas precisamente em antracite e digo.te..só o vi uma vez, mas quando vi fiquei especado a olhar..é que fica mesmo mesmo bem
 
Para já ainda não há orçamento para essas, talvez na próxima muda de pneus já tenha os € juntos, vi um conjunto delas por 250€.

Por isso, para já, vai levar com uma pintura de jantes DIY, para remediar e corrigir alguns riscos das actuais, para não ficar muito mal com os novos centros da Affalterbach. :p

Pelo menos a experiência que tenho em pintar jantes a spray não tem sido má, começando pelas do quad e depois as do discovery que até ficaram bonitinhas. Dá trabalho, mas por isso mesmo é um DIY. :D
 
essas a 250€ estão baratas mas são réplicas..sim, cheguei a falar com o vendedor :D


hmm os centros é que não sei. adoro os centros, mas nas tuas jantes actuais tenho duvidas :/
 
Barra estabilizadora reparada!

Agora preciso de velas, a do 1º já deu o pifo, tensor da correia multifunções e embraiagem do alternador, tirantes do estabilizador e afinar os rolamentos da roda da frente.

Se alguem me conseguir indicar as p/n das peças que necessito, ajudava-me muito!

Obrigado
 
Depois de algum tempo offline, muito devido à carrinha estar para reparar a pintura, venho mostrar o estado actual da carrinha e algumas fotos do processo de "repintura" :p

Aproveitei para colocar uns pequenos mods, segue a lista:
-Centro de jante AMG Affalterbach (cinza)
-Valve-cap AMG Affalterbach (cores, não encontrei cinza no ebay)
-Ponteira dupla tipo AMG (não soldada)
-L.E.D. brancos em todas as lâmpadas do interior e da luz de cortesia das portas, falta na matricula e nas palas

As fotos do processo de recondicionamento, até doeu olhar para a carrinha assim

20130509_183457-2_zpsc51a8e1d.jpg

20130509_183432-2_zps4b9f16ee.jpg

20130509_183438-2_zps251924c6.jpg

Mas depois do serviço ficou bem melhor

P1100130_zps856809c4.jpg

P1100131_zps2c7c9126.jpg

P1100134_zps97cb3788.jpg

P1100136_zps51db2502.jpg

P11001352_zps6c983a85.jpg
 
simplesmente brutal!

é indescrição perguntar por quanto fica um trabalho desses na pintura? pintaste com o mesmo código de cor? e já agora qual...

as jantes tb ficaram muito bem...assim como os centros
 
O valor total mesmo do trabalho não te consigo dizer, pois foi uma troca de serviços que fiz com quem me pintou e recondicionou o carro, mas deverá rondar os 500/600 €uros.

O código terá sido o mesmo, pois ele costuma recondicionar carros para a C. Santos, agora qual é também uma boa pergunta mas posso arranjar a saber ;)

As jantes para já ficam assim, pois não há hipótese de trocar, mas o meu primo, EgasRS, deu-me uma dica para uma futura troca que é colocar umas polidas, de preferencia mais largas e com o pneu em redondo, para ter stance :p

O friso, já não tinha antes de pintar já não tinha e não faço ideia qual é o friso, se puderes mostrar umas pics, até sou capaz de gostar e de aplicar :D
 
Back
Top