S s3 açores 13 Ago 2011 #2 boas amigos aki ten uma foto do meu argolas de momento só tenho esta, quando tiver oportunidade coloco outras fotos
boas amigos aki ten uma foto do meu argolas de momento só tenho esta, quando tiver oportunidade coloco outras fotos
koolboy 13 Ago 2011 #3 Aqueles autocolantes na lateral são os medicamentos que tens de tomar?...de resto S3 é sempre um S3
S s3 açores 13 Ago 2011 #4 ja comprei o carro assim como esta nao sei quais medicamentos tomas se kiseres algum dos ke ali estao é so dizeres
ja comprei o carro assim como esta nao sei quais medicamentos tomas se kiseres algum dos ke ali estao é so dizeres
koolboy 13 Ago 2011 #7 s3 açores disse: ja comprei o carro assim como esta nao sei quais medicamentos tomas se kiseres algum dos ke ali estao é so dizeres Clique para expandir... Hei calma amiguinho estava a brincar
s3 açores disse: ja comprei o carro assim como esta nao sei quais medicamentos tomas se kiseres algum dos ke ali estao é so dizeres Clique para expandir... Hei calma amiguinho estava a brincar
S s3 açores 13 Ago 2011 #9 nao amigos como disse os autocolantes já vierao lá mas vou os tirar, tb ainda nao tive foi tempo dá um pouco de trabalho para tirar akilo
nao amigos como disse os autocolantes já vierao lá mas vou os tirar, tb ainda nao tive foi tempo dá um pouco de trabalho para tirar akilo
valente 13 Ago 2011 #10 .... é um S, não existe mais nada a dizer, a não ser: tira os toculantes!!!!!!!!!!!!!!!!!
DGP_Maluco 13 Ago 2011 #11 Há mais uma coisa a dizer! Diverte-te mas com juizo Isso é uma grande máquina!!!!! Parabens
bye bye fumentos 13 Ago 2011 #12 bem vindo grande makina amigo e bota mais um colante aki do forum esse é bem aceite:
N N_R 14 Ago 2011 #14 Carro lindo,quando puderes pega num secador cabêlo e arranca esses autocolantes. Depois mete fotos com melhor resoluçao.
Carro lindo,quando puderes pega num secador cabêlo e arranca esses autocolantes. Depois mete fotos com melhor resoluçao.