s3 repro

Goodspeed® wrote:
Mais um S3 com chip do poder nas nossas estradas. O dono ficou bastante agradado com o resultado. Agora só falta montar a N75R e a Dump e fica no ponto.

Abraço


Por acaso não haveria hipotese de se colocar aqui o teste, ou enviar por mail caso não queira publicar, para poder ver como fica a distribuição de potência e binario .... Wink

Alguém me dá aí a dica de onde posso comprar/mandar vir a
N75R / Dump.

Antes da repro queria "ir" já com "algum" hardware colocado... Wink
x2
 
boost disse:
Goodspeed® disse:
Mais um S3 com chip do poder nas nossas estradas. O dono ficou bastante agradado com o resultado. Agora só falta montar a N75R e a Dump e fica no ponto.

Abraço

Por acaso não haveria hipotese de se colocar aqui o teste, ou enviar por mail caso não queira publicar, para poder ver como fica a distribuição de potência e binario .... :wink:

Alguém me dá aí a dica de onde posso comprar/mandar vir a
N75R / Dump.

Antes da repro queria "ir" já com "algum" hardware colocado... :wink:

Cumps,
Hugo

Boas, Hugo.

Fala com o MikeS3 que é a pessoa mais indicada para te passar os feedbacks necessários.Quando ao hardware, indem.

Fazes muito bem em trazer já isso montado.

Abraços e bons cv's
 
Goodspeed® disse:
Sandman disse:
Goodspeed® disse:
210 cvs - Repro :arrow: 253 cvs em MAHA

225 cvs - Repro :arrow: 275 cvs em MAHA

Abraços

oh Gonçalo, tão mas como é que isso é possivel.. só repro e metes logo isso nos 275-280.. o meu com todas as coisas que quero meter parece ser dificil chegar aos 280-300... :cry: :cry:

Diogo, estamos a falar de blocos diferentes,com reforços diferentes, electronica diferente, etc.

Abraço

Tenho de trocar de carro... bem devia ter comprado aquele B5 S4... :cry: :cry:
 
Para as Dumps estive a ver isto no site da AP...

Mas não sei o que será mais indicado ou se consigo arranjar com um preço mais em conta... a estes preços acresce o iva
apdumpyk3.jpg
 
boost disse:
Para as Dumps estive a ver isto no site da AP...

Mas não sei o que será mais indicado ou se consigo arranjar com um preço mais em conta... a estes preços acresce o iva
apdumpyk3.jpg

Hugo, o MikeS3 tem essas mods montadas no dele. Mandei-lhe uma PM e ele responde. Eu sinceramente não me lembro qual a correcta :oops:

Abraço
 
Goodspeed® disse:
Mandei-lhe uma PM

Presumo que pelo seguimento da frase tenhas escrito mal :lol: , por ter achado isso já lhe mandei uma pm a "chatear" um pouco ... :wink:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Para as Dumps estive a ver isto no site da AP...

Mas não sei o que será mais indicado ou se consigo arranjar com um preço mais em conta... a estes preços acresce o iva
apdumpyk3.jpg

A primeira é a ideal para o "nosso" bloco.

FMCL007P - Válvula de piston de descarga para "circuito fechado" (recirculação)

A seguinte FMCL007PA é exactamente a mesma válvula com a diferença de que a entrada do tubo de vácuo é ajustável na posição.

Espero ter ajudado ;)
 
Back
Top