PEREIRA 3 Jan 2008 #2 RS4 é bixu duru de roer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
RS4 é bixu duru de roer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A artur Guest 4 Jan 2008 #3 isto era engraçado era dar para se ver ......... :S pois so aparece farois .... :S :roll: :roll:
Pc_WinBoard 4 Jan 2008 #4 pah..vcs vêm bem pra carai**** eu nem os carros consigo confirmar se são mesmo os do titulo... :roll: :roll: :roll:
pah..vcs vêm bem pra carai**** eu nem os carros consigo confirmar se são mesmo os do titulo... :roll: :roll: :roll:
TuCa 4 Jan 2008 #5 Pc_WinBoard disse: pah..vcs vêm bem pra carai**** eu nem os carros consigo confirmar se são mesmo os do titulo... :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... X 2
Pc_WinBoard disse: pah..vcs vêm bem pra carai**** eu nem os carros consigo confirmar se são mesmo os do titulo... :roll: :roll: :roll: Clique para expandir... X 2
L Luso 4 Jan 2008 #6 Tá de noite..escuridão!! Mas eu vejos-os bem!!! Dá pra distinguir pelos farolins... :twisted: :twisted:
Tá de noite..escuridão!! Mas eu vejos-os bem!!! Dá pra distinguir pelos farolins... :twisted: :twisted: