Saab 93 1.9 ttid 180cv ou Audi TT 2.0 TFSI DSG 200cv ???

Eu sei que a pergunta é traiçoeira na medida em que são 2 carros não comparáveis...a minha questão não passa pelos gostos nem pelas aptidões de cada carro mas sim pela questão económica e de fiabilidade.
Tenho um saab 93 1.9 ttid de 180cv de 2009 com 68.000 km e estou a pensar trocá-lo por um audi TT 2.0 tfsi DSG de 200 cv de 2007 com 82.000 km.
Estou a trocar um saab que, apesar de ter uma boa fiabilidade e de ser um carro fantástico, desvalorizou imenso e receio que seja invendável daqui a algum tempo.
O meu receio é estar a trocá-lo por um carro 2 anos mais velho, a gasolina e com 20.000 km a mais...
O negócio é saab+4 mil euros = audi.
O que acham?
Obrigado pelas opiniões...

só a questão de ser diesel já diz muito! e se queres um carro econômico, um tt de 200cv não o deve ser... eu na tua posição ficava com o saab apesar de o tt ser um carrão! mas pensa, o saab tem 5 lugares salvo erro e o tt tem 2 ou se tiver 4 os de trás são para casacos xd por isso deixa-te estar quieto!

Troca por troca trocava! Assim, a dar 4mil €, tinha que ser um TT do ano do teu com mais ou menos os mesmos quilometros que o teu.

O TT é imensamente superior ao Saab. Ias ficar muito satisfeito ;)

Troca por troca trocava! Assim, a dar 4mil €, tinha que ser um TT do ano do teu com mais ou menos os mesmos quilometros que o teu.

O TT é imensamente superior ao Saab. Ias ficar muito satisfeito ;)
isso do ser superior, já depende muito do ponto de vista..

Epah!!! Muito obrigado pelas opiniões, a sério!!! Mas será que haverá alguém que diga: tens 35 anos, se não tiveres um coupe como o TT agora, quando é que o vais ter? Aos 50 anos quando as costas e barriga já te impedirem de sentar junto ao chão???
Ahahaha...
Na verdade concordo com tudo o que foi dito mas emoção está a ser bem mais forte que a razão...!
Já agora...audi tt 2.0 tfsi DSG ou bmw 325i coupe manual?

Tens razão...vinha apenas procurar alguém que validasse a minha opção. Por vezes tudo o que precisamos é alguém que nos apoie mesmo nas decisões menos sensatas. Obrigado!

Racionalmente não é grande negocio, no entanto nem sempre a razao pode comandar a vida, se queres o TT e se "podes" entao Troca, o TT como carro é superior ao Saab e terá sempre uma desvalorizaçao inferior

Epah!!! Muito obrigado pelas opiniões, a sério!!! Mas será que haverá alguém que diga: tens 35 anos, se não tiveres um coupe como o TT agora, quando é que o vais ter? Aos 50 anos quando as costas e barriga já te impedirem de sentar junto ao chão???
Ahahaha...
Na verdade concordo com tudo o que foi dito mas emoção está a ser bem mais forte que a razão...!
Já agora...audi tt 2.0 tfsi DSG ou bmw 325i coupe manual?

Entre esses dois, BMW, só pela caixa manual :green:

Back